3 capítulo

6 3 0
                                    

          1 semana depois
Hoje é sexta feira e felizmente a semana de provas já passou.Peguei meus cadernos na carteira e fui a turma da Dastiny e do Richard mas infelizmente eles ainda estavam em aulas .

Fui até o ginásio  e resolvi entrar no sapp,faz tempo que não entro.
Mal liguei os dados as mensagens caíram logo e tinham várias de um número estranho , resolvi puxar a foto de perfil mas não o reconheci.

       Chat do sapp
Olá Gabriela,aqui é Mauro sou amigo do Richard.
Como você está?
Não está podendo falar?Gostaria muito de conhecer você.
Porque você não responde?😓

Visualizei todas as mensagens e fiz um áudio,ele estava offline.

Oy Mauro,eu estou óptima e você? Desculpa não ter respondido antes pois estava ocupada por causa da semana de provas,eu também quero muito te conhecer. Falei toda animada.

Depois de  45 minutos as aulas da Dastiny e do Richard terminaram e vieram ter comigo ao ginásio,eles estação de mãos dadas que fofo,bem atrás deles estava o chato do Hector.

Porque você saiu da turma sem mim Gaby? Como me irrita esse garoto.

Para ti é Gabriela e não sou obrigada a ficar do teu lado ou sou.esbravejei. esse é dever da Sandra tua namorada.

Hei!pode ficar calma?ela não. Minha namorada.

O Richard e a Dastiny se puseram a rir de nós mas eu não achava graça nenhuma.

Garotas oque faram hoje?
Questionou Richard

Nada de especial ,porque? Falei curiosa

Gostaríamos que fossem ao cinema com a gente.falou o irritante do Hector.

Eu topo e vice maninha?Falou animada a Dastiny.

Ver filme com o Hector, não obrigada. Seca.

O facto de termos terminado não faz de ti minha inimiga,se não quiseres ir ,que não vá Porã. Gritou.

Quis responder mas os pombinhos me falaram,eu não sinto ciúmes dele, é que ele me irrita bastante agora,aceitei ir ao cinema.

Daqui a  uma horas devem estar prontas e vê se não demorem.Richar falou.

Está bem. Falamos simultaneamente.

Nós nos despedimos dos meninos com um beijo e abraço. Fui obrigada a abraçar o Hector.

Entramos em casa e joguei a mochila no chão da sala,a blusa no primeiro degrau das escadas,os sapatos e a calça na porta do quarto,eu estou exausta .

Quem achas que vai recolher essa roupa vaca? Gritou a Dastiny

Pega para mim fló please.respondi do quarto.

Você é muito desorganizada sabia? Falou jogando a mochila e a roupa em cima de mim.

Ao menos sei cozinhar. Atirei uma almofada nela.

Não demorei a me preparar,fui a cozinha comer uma banana,a campainha tocou e eram os meninos.

Cadê a Dastiny? Questionou Richard.

No quarto,se arrumando e atrasada como sempre. Sorrimos.

Vou buscá-la.Disse Richard subindo as escadas.

Estás linda.  Disse Hector.
Quero pedir uma trégua.

Obrigada, está bem mas...eu aceito a trégua.

Olá Betterloves,como estão?
Oque estam achando da história? peço que comentem e não esqueçam da 🌟.
Bjs da vossa fly ❤️

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora