Acordei numa cama de hospital com tubos no meu braço,olhei para o lado e vi a Dastyn e uma enfermeira difere daquela de mais cedo.
Ela carodou. Falou a enfermeira. Vou chamar o doutor. Saiu da sala me deixando sozinha com minha mana.
Eu tive um pesadelo. Falei sorrindo.
Não foi nenhum pesadelo,seremos mamães. Ela estava emocionada e feliz.
Eu não posso ter essa criança,ela seria um lembrete do que tive com Mauro,eu só quero esquecer que o amo,eu não quero ser mãe, nunca quis muito menos agora.
Não... Gritei. Eu não quero essa criança,eu não vou ter ela ,eu não posso, não posso. Falei chorando.
Calma mana,eu vou te ajudar a cuidar dela,ela sera nossa.
Dias depois...
Fala logo ou eu falo. Disse Dastyn.Estávamos num vídeo chamada com meus pais e irmãos,meus amigos estavam em nossa casa,todos curiosos para saber oque eu queria falar,meus pais e irmãos não sabiam do meu término com Mauro.
Bem papai,mamãe eu estou grávida. Falei de uma vez só.
Meu pai engasgou com seu sumo e todos arregalaram os olhos.
Como assim grávida garota? Falou meu pai.
Calma amor,deixa ela terminar de falar. Mamãe como sempre calma e serena.
Contei lhes tudo, sobre o término trágico com Mauro e sobre a descoberta da gravidez e que ele não sabia.
Eu mato esse moleque. Disse meu irmão furioso.
Eu sabia que isso não daria certo,onde eu encontrar aquele idiota ele vai sentir a fúria de José Bastos.
Filha como você vai fazer com a faculdade? Perguntou mamãe ignorando a fúria do marido.
Eu penso em continuar a frequentar e depois do nascimento do bebê eu vejo oque fazer.
Como assim? Você não está pensando em abandonar essa criança? Quando abriu as pernas você não pensou? Quando não usou camisinha não pensou? Você nem louca vai abandonar essa criança. Meu irmão estava visivelmente irritado.
Eu me limitei a chorar,ele tem razão,essa criança não tem culpa dos erros dos pais e não pode pagar por nossa falta de responsabilidade.
Fica calmo filho,sua irmã não é nenhuma inresponsavel.
Depois de muito insistir convenci meus pais que não era necessário eles virem para cá e que eu me cuidaria muito bem,meu pai e irmão estavam decepcionados isso era visível mas eu devo arcar com meus atos.
Gaby você não precisa passar por isso sozinha,eu posso assumir a paternidade da criança,cuidar de você e te fazer minha mulher. Hector olhou no fundo dos meus olhos.
Eu não posso aceitar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...