4 dias depois
Hoje chega o aluno do intercâmbio cultural,falta pouco para o fim das aulas,acho que ele veio pela bolsa que a escola está oferecendo.
Dê as vossas boas vindas ao aluno novo. Disse a Directora Olívia Oliveira
Bem vindo. Falamos em uníssono
Obrigado,chamo me Patrick Charlote,sou de Guiné Bissau.
As garotas babaram por ele,ele sentou do meu lado.Conversamos muito sobre Bissau,ele é muito simpático.
Bastos a directora lhe espera em sua sala. Falou a secretária da Olívia.
Posso? Bati na porta e a directora consentiu.
Serei breve e directa. Estava com a cara fechada como sempre.
Sim.
O senhor Charlote ficará em tua responsabilidade,trate de lhe enturmar,ele ganhou uma vaga para estudar moda na França . Falou e nem me deu espaço para perguntas e fez sinal para eu sair.
Patrick estava com algumas garotas que quase comiam ele ,o chamei e ele veio.
Onde você vai morar? Tomando um gole do café e peguei na lanchonete.
Por enquanto no apartamento da escola. Falou não muito animado.
Podes morar comigo e com minha irmã,lá em casa tem um quarto sobrando. Ele se animou. Já reparou nas garotas te comendo?
Sim. Tadinha delas sorriu.
Porque? O analisei confusa
Eu sou gay fló, gosto de macho.
Sorri e ele também,depois do final das aulas apresentei ele a Dastiny que se deram bem de cara,ele se mudou e amou a casa.
Sai do banho e vi King na ponta da cama me encarando furioso.
Oque f... Antes que eu falasse ele me prendeu na parede.
Que Porã é essa de botar macho em casa? responde Gabriel Bastos. Gritou bravo
Macho? Sorri alto. Que macho?
Explique tudo para ele que também sorriu dele mesmo.
É isso,ele é gay. Limpei as lágrimas de Risso.
Agora vem cá gostosa. Me puxou para perto dele.
Iniciamos um beijo intenso,ele me pegou e eu enrosque minhas pernas no seu quadril,estava só de toalha.
Arranhava suas costas e puxava seu cabelo,ele apertava minhas bundas e eu gemia alto,fodasse o mundo.
Gostosa,toda molhadinha.
Hummmm!!!Aaaaahhhh!!! Gemi sem pudor
Rebola gostoso para seu macho linda.
Ele me jogou na cama e lambeu minha intimidade,massageou meu clitóris e enfiou sua língua quente,puxei seu cabelo,ele enfiava sua língua e me chupava loucamente.
Haaaahhhh!!!hummm ,eu vô...vou go...gozaaaa King.
Ele intensificou os movimentos com a língua e o dedo no meu clitóris me fazendo gozar na sua boca.
Que gostosa linda. Lambeu tudinho.
Te amo. Falei ofegante.
Eu amo mas. Falou pondo uma mexa do meu cabelo atrás da orelha .
Olá Betterloves
Seja seu primeiro amor,cuide se mas,se trate como prioridade.
Bjs da vossa fly ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...