Depois de longas horas,conversando,comendo,acabamos por tirara um cochilo.
Só despertei quando ouvi uma voz dizendo: Caros passageiros,mantenham se em vossos lugares e coloquem os cintos de segurança,estamos prestes aterriçar.
Quando chegamos na sala de desembarque vi minha família louca,com faxas dizendo:Bem vindos ao hospício.
Saímos correndo como loucos que somos na direção da nossa família, abraços,choros,elogios, risadas, descrevem o nosso reencontro.
Estou esgotado,preciso de um banho gelado. Falou Patrick assim que chegamos em casa.
Vamos que eu mostro teu quarto meu filho. Minha mãe doce e simpática como sempre. É por aqui.
Fui ao quarto das meninas, joguei minhas coisas lá e fui fazer meu banho,quando sai meu celular estava a apitar.
Chamada de vídeo
Olá amor. Disse me sentando na cama.Ja estou com saudades Queen. Fez biquinho.wouw,você só está de toalha?
Sim King, porque? Eu também estou com saudades.
Gostaria de tirar essa toalha e enchugar teu corpo com minhas mãos,beijar cada extremidade dele,acariciar tua pele e falar que te amo no teu ouvido.
Para seu debravado.Ja sentia o efeito daquelas palavras no meu corpo.
Conversamos sobre a viagem e desci para jantarmos,a casa estava cheia,tinham 2 amigos de José Júnior,1 amiga da Safira e 2 amigas da Latyffa.
Vem filha ,a mesa já está pronta. Papai colocou uma jarra de limonada na mesa.
Jantamos em perfeita harmonia,depois disso fomos conversar em volta da fogueira no quintal,já que está frio em Lisboa.
Esses são Dastiny, Gabriela minhas irmãs e Patrick amigo delas. José Júnior nos apresentou.
Estes são Guilherme e Guilhermo, são irmãos gémeos. Acenaram para nós. Estás são Live e Molly amigas da Latyffa e está é a Flower amiga da Safira. Facilmente nos socializamos.
Guilherme tem olhos azuis e Guilhermo tem olhos verdes ambos loiros.
Maninha o Patrick é gay? Perguntaram simultaneamente Safira e Latyffa.
Sim porque? Curiosa respondi.
É porque o Guilhermo gostou dele e ... Talvez role algo. Respondeu Molly, arregalei os olhos,como aquele pedaço de mau caminho pode ser gay? Desperdício de homem.
Depois de muito tempo de conversar e jogos fomos nos deitar,o quarto das meninas tinha 4 camas, Latyffa juntou 2 camas e ficou com as amigas.
Nós fala mas sobre o teu Mauro,ele é jogador nem? Live falou curiosa.
Bem,oque posso dizer ,ele é lindo e bom jogador e ele me ama. Cobri o rosto com as mãos e ouvi as garotas zombarem de mim.
Isso é clichê,eu nunca vou me apaixonar. Safira disse certa disso,coitada dela.
Entre conversas cabei adormecendo.
Olá Betterloves, como estão?
Tudo parece estar contra nosso amor mas nem por isso vou desistir de ti.
Bjs da vossa fly ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...