Depois de um tempo adentramos um condomínio,ele tinha casas elegantes.
Entra princesa. Falou o rapaz,essa voz,eu já ouvi algum lugar.
Mal fechou a porta e partiu para cima de mim,me beijando com desejo, pegando minha bunda,meus seios,me pegou no colo e subimos alguns degraus.
Abriu uma porta e entramos num quarto,eu puxei seus cabelos, arranhando suas costas,mordia de leve seu lábio inferior e sussurrava malícias em seu ouvido. Quem sou eu? Ele gemeu baixinho,isso me fez delirar,puxei sua camisa e mordia o lábio vendo seu corpo másculo.
Safada. Murmurou entre gemidos.
Seu membro duríssimo rosava minha perna nua,com um movimento tirou meu vestido,passou um dedo na minha entrada.
Puta merda, você está tão molhada princesa. Eu estava desejosa.
Ele pediu para que eu tirasse minha máscara mas não o fiz,ele tirou sua calça e a visão melhorou,que perfeição.
Preciso sentir você princesa,quero te fazer gemer de prazer.
Por um momento de lucidez pensei em tudo e lembrei que seria a minha primeira vez,com um estranho e eu bêbada.
Não. Gritei apavorada.
Porque não? você também quer. Se aproximou de mim me encostando na parede.
Eu não posso, não assim, não devo. Tentei me controlar.
Porque? Tocou meu clitóris me fazendo gemer. Não me diga que você é. Fez uma pausa e olhou meus olhos. Virgem?Aregalou os olhos.
Eu apenas concordei,ele passou as mãos pelos cabelos os bagunçando.
Está bem...Vamos dormir
Juntos?
Tipo na mesma cama?Falei estranhando.Sim,calma que eu não ti vou tocar. Me pareceu sincero.
Na manhã seguinte
Tento levantar mas sou impedida,sinto um braço ao redor da minha cintura.Bom dia princesa,onde pensa que vai? Falou meio sonolento.
Travei,meu corpo congelou,meu coração parou,minha alma abandonou meu corpo,essa voz é do... não é possível.
Não vai responder Dastiny?olha que é falta de educação. Falou zombando.
Me virei para ele e fechei os olhos,sinto que ele está a sorrir,respirei fundo e abri os olhos.
Oy Ivo. Minha vergonha acabou de ser interrada. Oque agente fez? Não sei se quero saber a resposta?
Você não lembra? Sorriu malicioso. Você fez, não eu!
Como assim eu? BURRA sussurro,mas ele ouviu e sorriu.Oque fiz?
Me fez ter dois orgasmos maravilhoso. Que babaca.
Nós transamos? Puta merda.
Infelizmente não,me masturbei pensando em você.sorriu
Princesa você ainda é virgem?Olhei para o nada e assento,meu rosto estava vermelho pela pergunta.
Não precisa ficar assim, você deve se orgulhar disso princesa.Ele deu me um selinho.
Depois de fazer o banho,me alimentar bem ,o Ivo levou me a escola,a Gabi tinha levado meu material.
Olá Betterloves.
Oque acharam do capítulo bônus?Comentem e votem.
Bjs da vossa fly ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...