28 Capítulo

1 1 0
                                    

Fala sério amor. Mauro sorriu  divertido-se da situação.

Claro que não. Gaguejei.

Dona Nana apareceu nos chamando para o almoço e Mauro foi pegar nossas coisas enquanto eu e a pestinha íamos para a casa.

Num plesisa tel iúmes de eu. Falou a dona do pedaço.

Eu não tenho... Ela me interrompeu.

Eu quelo seli xua amiga. Sorriu para mim.

Esta bem. Enroscamos nossos dedinhos selando nosso
acordo.

Almoçamos numa perfeita harmonia, enquanto Valter e Mauro falavam sobre futebol e eu ouvia as coisas que a sapeca da Maura aprontava.

Uma vez ela estava-se despindo e prendeu a cabeça quando tentava tirar a blusa e começou a chorar gritando que haviam roubado sua cabeça. Dona Nana ria da Maura que não achava nenhuma graça.

Voltamos a praia,dessa vez brincávamos os 3 juntos, fizemos guerra de água e claro Mauro perdeu.

Ficamos a ver o pôr do sol com a Maura em meus braços que estava sonecando.

Você daria uma óptima mãe. Mauro sorriu olhando para nós.

E você seria um pai bobão. Sorri imaginando Mauro brigando com um namoradinho da Júlia. 

Júlia será muito amada por nós. Entrelaçou nossas mãos.

Imagina quando ela começar a namorar. Sorri da reação dele.

Ela ainda nem existe e você está imaginando isso. Falou irritado. Minha filha só vai namorar quando tiver 30 anos. Sorriu malicioso.

Vamos porque ela precisa de um banho. Falei levantando da arreia.

Me dá ela,você já deve estar bem cansada ,ela é bem pesada. Pegou Maura no colo .

Demos a Maura para os seus avós e fomos fazer banho,claro que transamos debaixo do chuveiro,eu pego fogo perto dele e olha que fiquei o dia todo me controlando.

Fomos para a cozinha onde tinha um cheiro maravilhoso,cheirava a bacalhau.

Que cheiro bom,hum. Falei  indo ao encontro da Nana.

Espero que o sabor esteja tão bom quanto o cheiro. Falou se virando para mim.

A Maura está dormindo?  Perguntou Mauro que procurava por ela com o olhar.

Está na sala vendo televisão,ela não dorme antes de comer. Disse Valter chamando nossa atenção para ele.

Vão lá ficar com ela e quando eu terminar aqui vós chamo. Nana ordenou.

Fomos a sala conversar com a Maura que estava entretida nos desenhos que passavam na TV.

Depois de alguns minutos fomos jantar e em seguida pegar nossas coisas para voltar para casa, porque afinal de contas amanhã eu tenho uma viagem.

Eu num quelo que ucês vão. Falou chorosa a pequena Maura.

Porque não dormem aqui? E vão pegar a estrada pela manhã. Falou Valter atencioso.

É que a Gabi tem uma viagem amanhã,mas prometo que a trago aqui próximo ano. Mauro falou limpando o rosto da Maura que já estava chorando.

Eu fiz isso para você. Nana esticou a mão me dando uma chávena descartável.

Obrigada Maura. Dei um beijo no seu rosto. Eu amo café de coador.

Entramos no carro e pegamos estrada,eu já estava com saudades deles.Como eu estava exausta tirei um cochilo escutando música.

Olá Betterloves
Não deixe para amanhã oque pode fazer hoje.
Bjs a vossa fly ❤️

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora