6 capítulo

4 3 0
                                    

O clima entre eu e o Hector piorou,ele andava aos amassos com a Sandra por todos corredores da escola,que nojento.

Vaca você viu? Falou Dastiny incrédula.

Assisto aquilo todo o tempo,até da vontade de mudar de turma.falei tomando um pouco do meu café.

Ham,meu maior vício é café,sou nada antes de tomar uma chocará de café,meus pais já falaram mas não consegui deixar.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatória,quando ouvi alguem sussurrar no meu ouvido.

Como você está Gabriela? Essa voz me é familiar e que voz,sou meu pai.

Assustada virei me para ver a quem pertencia a voz que me arrepiou.

Guto??Falei espantada.

Gustavo foi meu namorado,ele estava em los Angeles,numa viagem com os pais.Ele segurava um arranjo de rosa brancas e uma caixa de chocolates.

Não vai receber? Ele sorriu sem mostrar os dentes,que sorriso lindo.

Claro que vou,desculpa.
Senta por favor.fiz sinal.para cadeira vazia que estava a minha esquerda.

Oy Dastiny.

Oy, mana falamos depois.Dastiny levantou se e foi.

A Dastiny não gosta do Guto porque pegou ele no flagra me traindo com uma ruiva num baile funk,eu não quis ir,acho que já previa oque aconteceria lá,eu perdoei ele mas não quis voltar.

Como você está gata? Falou me analisando.

Muito bem e você?Como foi a viagem?

Boa mas senti saudades tuas gata.

Sai para lá,sei muito bem que você está namorando.falei sorrindo dele.

Isso não me impede nada. Falou malicioso e aproximou o rosto dele do meu.

Eu podia sentir seu ar quente,meu coração palpitava descoordenado ,algumas flexes de nós dois juntos apareceram nítidas na minha mente.

Desculpa,havia esquecido a minha caderneta.falou Dastiny me safando de fazer uma merda.

Vamos juntas amor. Levantei da cadeira as pressas e me despedi do Guto.

Está bem.. oque vai fazer mas logo?

Nada não, porque?

Vamos pegar um cinema?

Pode ser.falei e me virei.

A Dastiny está com uma carra horrível,está me fuzilando com o olhar.

Que merda você vai fazer?Disse irritada.

Eu sei me controlar.

Você estava quase beijando ele,se eu não tivesse chegado lá?oque teria acontecido?

Eu não teria beijado ele.menti,eu queria beijar ele sim.

Você é muito burra.gritou brava.ele traiu você,viajou sem se explicar e volta com flores e chocolate e você o recebe com sorrisos?

Você está fora de si, falaremos depois.fui até minha sala.

Minhas aulas terminaram muito cedo e resolvi ir para casa sozinha, passei da turma da Dastiny mas não há encontrei e me despedi do Richard.
Mandei uma mensagem de texto para minha irmã e fui pegar um táxi,passei as coordenadas para o taxista e coloquei meus fones e fiquei nós meus pensamentos.

Olá Betterloves.
A dificuldade anda de mãos dadas com a Victoria,foca na tua luta.peco que votem e comentem.
Bjs da vossa fly❤️








A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora