Depois de tanto jogarmos resolvemos ir dar um mergulho na cachoeira,as meninas foram colocar os piquines e nos nossas sungas,como elas demoram tanto pra colocar duas peças.
Que corpão lindo Gabi. Falou um dos gêmeos me deixando nervoso.
Obrigada Guilhermo. Respondeu Gabi sorrindo para o rapaz.
Ficamos jogando bola na água,meninas contra meninos,claro que nos ganhamos de lavada.
Amor vem cá. Falei puxando Gabi para longe do pessoal.
O que foi King?precisa de algo? Está com frio? Falou toda preocupada.
Não linda,so fiquei com saudades de ti. Falei manhoso.
Hummm, não enrola Mauro. Essa minha namorada é desconfiada.
É que eu...eu preciso de ti...bem dos teus beijos e...Peguei a mão dela e passei descretamente pela minha sunga.
Wow tudo isso. Falou divertida.
Iniciamos um beijo sedento e cheio de luxúria,ela puxava meus cabelos e eu apertava sua cintura contra meu corpo,eu precisava a sentir perto de mim e apesar de estarmos praticamente colados,eu sentia que precisava mas...a peguei no colo e ela entrelaçou suas pernas em meu quadril,afastei sua calcinha e a penetrei de uma vez só,fazendo-a soltar um gemido abafado e rouco.
Depois de alguns minutos senti seu corpo extremecer e o meu em seguida, nos dando um quase orgamos juntos.Assim eu vou ficar louca. Falou se ajeitando.
Espero que ninguém tenha percebido. Falei percebendo que estávamos sozinhos na cachoeira.
Fomos em direção ao pessoal que agora estava ao redor da fogueira assando maximelos.
Nós juntamos a eles e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios quando ouvimos algo se romper no céu,eram fogos de artifício,fomos olha-los perto da cachoeira onde eles faziam reflexo nas águas.Feliz ano novo. Falou Flower.
Feliz ano novo. Dissemos em uníssono numa troca afetuosa de abraços.
Espero que este ano tua sanidade mental volte. Falou Dastiny no meu ouvido.
O que? Falei sem perceber nada do que ela dizia.
Eu percebi que você e minha irmã estavam... Você sabe. Ela falou fazendo carretas.
Você e mas quem? Se ela souber que você viu me mata. Disse aflito.
Relaxa que ninguém mas viu e esse assunto morre aqui.
Ufaa. Respirei aliviado.
Mas claro que vou tirar proveito disso um dia. Piscou e se soltou de mim.
Ela não podia descontar não?acho que cantei vitória cedo de mas,tinha que ser minha cunhada.
...
Mãe...pai voltamos. Gritou Safira assim que entramos na sala.
Meus amores.
Saiu uma senhora de um departamento com bolo de chocolate nas mãos,ela sorriu para mim e eu soube logo que era minha sogra.
Sentem o pai de vocês foi ao mercado mas logo volta. Colocou o bolo na mesa e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...