11Capítulo

3 3 0
                                    

           Mauro ( Narrando)
Gabi  me tornou uma pessoa com sentimentos, ver ela assim nos meus braços, tão inocente, tão doce me deixa imensamente feliz.

Ouço alguém entrar no quarto me tirando dos meus pensamentos
Ela dormiu faz tempo? Perguntou Dastiny com a voz baixa.

Sim.

Que bom,conta tudo,quero os mínimos detalhes. Ela falou como se soubesse de algo.

Quando eu ia falar alguém bateu a porta e fomos juntos para baixo,acho que é meu irmã,
Dastiny abre a porta e Ivo Milton adentra galanteador e sedutor,kkk,eles trocaram olhares sorrateiros.

Pode falar tudo Senhor Vasconcelos.  Ela é fogo hein,quando quer algo não desiste.

Tudo oque? Ivo perguntou curioso.

Nada, não tenho nada para falar.Claro que eu não iria expor ela assim,apesar de eu tar louco para contar para Ivo.

Eles insistiram mas sem sucesso,se fosse outra miúda eu até falava mas Gabi é diferente.

Cheguei em casa e fui logo ao meu quarto,fiz banho e fui dormir com Gabriel nos meus pensamentos, lembranças de ver ela gozar na minha boca foi sensacional.

            Gabriel (narrando)
Mal acordei e vi Dastiny me encarando com um sorriso bobo no rosto.

A bela adormecida finalmente acordou.sentou na minha cama. Oque tem para me falar Bastos?

Fechei os olhos e meu corpo arrepiou lembrando de ontem.

Bom dia para você também senhorita Truam. Felei ríspida.

Acordou de mau humor é?Saiba que nem isso vai me impedir de saber oque você aprontou ontem.gargalhou me fazendo gargalhar também.

Falei tudo com os mínimos detalhes,aquelas lembranças me faziam suspirar e desejar coisas que não posso.

No meio do almoço meu celular vibrou,era uma mensagem.

Oy Queen❤️,tá ocupada?

Não King, porque?

Vem ver meu jogo?será no colégio as 4 da tarde.

Ok,bjs.

Terminamos o almoço e fomos lavar a louça,cada uma subiu para se arrumar.Sem demoras estávamos prontas e vestimos.

E deixamos os cabelos soltos,amamos usar roupas iguais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E deixamos os cabelos soltos,amamos usar roupas iguais.pegamos um táxi e fomos a escola para ver o jogo.

Já estava na segunda parte do jogo e a equipe do Mauro estava a ganhar,claro a outra equipe quase nem tocava a bola,o jogo estava 5/1.
 
Foi falta. Disse o árbitro dando cartão amarelo para Mauro.

Foi nada caralho. Disse Mauro exaltado.

Oque disse? Ele olhou fuzilando meu King.

Que não foi falta caralho. Falou Ivo Milton.
 
O árbitro colocou os dois no banco, e depois de 6 minutos o jogo terminou.
Os meninos vieram ter conosco.

Olá Betterloves como estão?
Foi só te conhecer para saber oque é amor.
Bjs da fly❤️

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora