37 Capítulo

0 1 0
                                    

Depois de duas semanas em Portugal infelizmente já é hora de retornar a Brazil.

Claro que vamos avisar assim que chegarmos. Disse Dastiny pela milésima vez.

Vocês tem certeza que isso é seguro? Perguntou papai desconfiado.

Sim senhor Bastos,eu e minha família viajamos sempre nesse jatinho. Ivo falou calmo tentando transmitir a calmaria ao papai.

Elas estão sobre vossa proteção,se tiverem um aranhãozinho,vocês três me pagam. José Júnior ameaçou eles.

Relaxa garanhão que elas estaram a salvo comigo. Falou Patrick convencido.

Sentiremos saudades de vocês. Safira falou com a voz embargada.

Não sirvam o Patrick de vela. Laty sussurrou. Boa viagem.

Foi bom conhecer a família da minha namorada. Mauro apertou a mão do papai e deu um beijinho na mamãe e abraçou o resto.

Nós despedimos com choros e promessas de retornar em breve,subimos no jatinho e me senti vazia ao ver minha família ir embora.

Calma baby,os meses voam e em breve estaremos de volta. Mauro tentou me consolar.

Não me sinto bem,preciso dormir. Dastiny estava pior que eu.

Vamos,tem dois quartos aqui. Disse Ivo. Se quiser te faço companhia. Sugeriu ele.

Por mim tudo bem.

Mana quer que eu vá consigo?

Não,ficarei bem. Olhou para Ivo.

Eles levantaram e ouvi uma porta ser fechada,minutos depois  Patrick também foi ao outro quarto,ele disse que estava exausto e precisava dormir.

Oque achou da minha família? Falei quebrando o silêncio entre nós.

Muito divertida e louca,agora percebo porque você é assim.

Idiota. Dei um tapa leve no seu ombro.

Teu pai e irmão me fizeram ameaças. Olhou sério para mim.

Eles são super protetores. Ri da sua cara de sério.

Espero não os decepcionar. Falou sincero.

Dei lhe um beijo castro em sua boca e olhei novamente para ele.

Eu não suportaria te perder. Esse pensamento me deixa apavorada.

Não cometeria a burrice de ti perder vida.

Selamos nossos lábios num beijo nada sensual,calmo e cheio de promessas,eu amo tanto ele até doí.

Depois de algumas horas o piloto avisou que estávamos quase a aterissar.Os que estavam a dormir voltaram aos seus acentos e conversamos sobre a perspectiva para a faculdade.

Assim que coloquei os pés no chão o ar quente do rio de janeiro me abraçou e sorri ao perceber que estava com saudades disso.

Oy pai,já chegamos...he...o vôo foi super tranquilo...sim mãe...está bem mãe...bjs para senhora também dona Noémia. Desliguei dando gargalhadas das bobeiras da minha mãe.

Entramos no carro do Mauro e fomos para casa,eles foram-se quando nós entramos em casa.

Olá Betterloves
Faça de ti o seu maior rival,lute para se superar diariamente.
Bjs da vossa fly❤️

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora