Acordei com barulhos e berros na sala,sai correndo só com Rob para ver oque era,parecia a voz do Mauro.
Cheguei na sala e dei com ele visivelmente alterado.
Oque aconteceu amor? Perguntei-lhe aflita.
Amor uma merda,sua traidora,destruidora de corações. Falou Mauro alterado.
Ivo oque ele tem?
Eu nunca esperei isso de ti,eu sempre achei que você fosse diferente das outras mulheres mas não,você só se aproximou dele por interesse e bancou o anjo bom,sua falsa. Ele falou com raiva vertendo nos olhos.
Aquelas palavras foram como faca espetada no meu coração mas eu queria respostas e olhei para Dastyn.
Olha isso mana. Ela falou me dando um embrulho.
Abri e me deparei com várias fotos minhas e do Harry,na primeira vez que barrei nele,na vez da camiseta,eu tirando insecto nele,mas parecia outra coisa,na vez que fomos ao restaurante,ele se aproximou
de mim para tirar um bocado de comida que estava no meu rosto,mas nessa foto pareci que estamos nos beijando,nos na faculdade...Amor deixa me explicar.
Explicar oque? Falou furioso. Que eu sou um burro idiota e você colocou dos chifres enormes no meu rosto? Que você é uma vagabunda interesseira e eu um palhaço por cair no jogo da menina verdadeira e humilde?
Eu te apresentei minha mãe,sabe quantas coisas eu ouvi do meu pai por causa do nosso namoro?
Quantos lugares eu deixei de ir porque pessoa do meu nível social não te aceitavam? Ele chorava e eu também,Ivo tentava se controlar mas Dastyn não.Isso tudo deve ser um mal entendido. Falou Dastyn olhando para Mauro.
É um mal entendido mana,amor eu nunca nem em pensamento trai você, eu juro amor. Meu coração estava despedaçado por ele não acreditar em mim.
Nós procuramos esse sujeito,o Harry e ele nos confirmou que já a uns 3 meses que vocês tem um caso. Milton falou visivelmente decepcionado.
Nessa mesma hora chegou o Héctor,o Richard e a Yamelle.
Oque está acontecendo? Da para ouvir o vosso barulho a quilómetros de distância. Yamelle falou assusta e ficou ainda mas quando olhou para nossas caras amarradas.
Gabriela oque é isso? Rich perguntou recolhendo as fotos espalhadas no chão.
Isso é o verdadeiro eu da tua amiginha. Mauro me olhou com desprezo e repugnância.
Isso deve ter uma explicação lógica. Hector e Yamelle falaram em simultâneo.
As fotos já falam por si. Ivo me olhou da mesma maneira que Mauro,eu estou me sentindo a pior pessoa desse mundo.
Eu tenho nojo de ti Cabriela Batos,você foi a pior pessoa que eu já conheci e me arrependo amargamente por isso. Mauro falou com muita irra,saiu com Ivo e bateu a porta me deixando ali sem chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...