8 capítulo

3 2 0
                                    

            Mauro(Narrando)
Passei a tarde toda pensando na cena que vi na lanchonete da escola hoje.Vi a Gabriela quase beijando um garoto que não conheço e tenho certeza que não é da escola.

Para de pensar nisso Mauro.
Alertou me meu subconsciente.

Fiz um banho e coloquei uma roupa fresquinha e leve,fui até a cozinha.

Boa tarde amor,como você está lindona? Disse para a Verônica,nossa secretária do lar,ela tem 38 anos.

Kkk,sai para lá idiota.falou rindo da minha cantada barata. Vai sair? Questionou .

Sim princesa,mas volto já já.pisquei e fui,mas antes levei uma maçã.

Entrei no meu BMW e sai de casa sem rumo,quando eu estava na estrada recebi uma chamada.

Está sim?atendi

Qual é viado?como tu tá irmão?

Milton?é você irmão?falei surpreso e animado.

Sou eu gostosa,sentiu saudades do teu macho? Falou debochando,sempre divertido.

Sim morzinho.emitei voz de mulher.onde está você cara?

Você lembra da rua 27?pois bem,estamos dando uma peladinha aqui.

Estou indo aí agora.
     
   O jogo estava renhido,mas eu como ponta de lança não tinha como não arrasar,a vitória foi nossa claro.

Depois da peladinha fiquei conversando com o Ivo Milton.

E como ela é cara?ele estava curioso.

Linda,educada, simpática, simples é diferente das outras mano. Eu estou louco por ela.

Pelo que você falou está lento, outra vai tomar a dianteira por você gostosa.debouchou de mim esse viado.

Eu quero que nosso encontro seje... seje... romântico.

Cadê meu irmão? Kkk,Você odeia romance idiota.aregalou os olhos de espanto mas depois não perdeu a chance de zuar de mim.

Enquanto conversávamos fomos até a praia, nós gostamos de ver o reflexo do céu estrelado nas águas da praia.

Assim que chegamos vimos um homem agredido uma moça,olhei atentamente e meu sangue ferveu quando eu percebi que era a Gabriela,sai correndo na direção dela feito louco,eu estava cego de raiva.

Larga ela bosta.Esmurei a cara do moço.

Assim que eu ia dar o segundo soco nele apareceram alguns policiais e nos levaram a esquadra,todos demos nossos depoimentos.

Então ele queria estuprar você .o policial fez sinal com o dedo apontando Gabi. Senhorita Bastos?

Sim senhor polícia. Gabriel respondeu com a voz embargada.

Ele vai passar uma noite aqui,mas não será processado por isso por que não aconteceu nada ...

Como assim? Eu gritei puto da vida interrompendo o policial.

Controle se meu jovem ou será detido por desacato a autoridades.

Que merda,ele é que é o criminoso e eu serei detido? Falei irritado com vontade de ...

Não haverá um segundo aviso meu caro,como eu ia dizendo,ele será processado por uso de drogas. Falou calmo

Como assim? Era visível que Gabriela estava surpresa.

Meus homens acharam maconha no bolso dele.Isso é tudo,já podem ir. Fez sinal para nos retirarmos.

Olá Betterloves
Não guarde mágoas ,guarde boas lembranças.
Votem e comentem,Bjs da vossa fly ❤️

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora