Vamos logo vacamor- puxando me pela mão- vamos ,eu quero chegar cedo hoje a casa.
Fui arrastada para fora da escola por essa doida da Dastiny, eu a amo muito,ela é como uma irmã para mim.
Porque tanta presa Dastiny? Confesso que estou curiosa.
Hoje é a grande final da novela amor e odio e não posso deixar de assistir.falava enquanto íamos pegar um táxi.
Não demorou e apareceu um táxi,demos o nosso endereço ao motorista,eu e a Dastiny moramos juntas,os meus pais são seus padrinhos,ela perdeu os pais já faz 3 anos num acidente de carro.
Assim que chegamos a casa ela foi voando para ver a novela.Vacamor vem logo,ela vai iniciar.acomodou se no sofá da sala.
Vou só me trocar e já já desço.subi as escadas em direção ao meu quarto ,depois de me ter trocado voltei a sala. Aqui estou Xinhamor.
Senta te... Oque fazes ?Ela está prestes a iniciar...saia da frente da TV vaca. Latiu toda irritada,santa paciência.
Calma xinha,vou só por meu celular a carregar e já saio, wow quanto stress.
A novela iniciou e o castigo começou,a Dastiny relatava tudo que acontecia como se eu não estivesse a ver a novela com ela,como é chata essa baixinha.
Ele vai tacar a garrafa na cabeça do Duda(actor principal)eu não quero ver isso. Ela cobriu o rosto com as mãos. E aí?já passou???
Porque cobriu o rosto se queria saber oque iria acontecer?Pode olhar,Eusa(atriz principal) bateu no Bint(Vilão)
Como ela é besta.falei em pensamentos.Telenovela
... Como eu ti amo Eusa, você é meu raiar de sol.
Eu também te amo Duda e tenho tenho de falar algo!
Oque raiar de sol?
Estou grávida. Chorando.
Eu serei papai? Alegre... Você aceita casar comigo?
Claro que sim amor.
Eles se casaram e tiveram uma linda menina e foram felizes.Que final lindo. A Dastiny rnchugou as lágrimas.
Fala sério xinha, você tá chorando por causa de uma novela? Incrédula.
Tou sim,eu tenho sentimentos, não sou igual a você sua desalmada. Fez carreta.
Fica aí sozinha,eu vou subir e fazer trabalhos de história que ganho mas...
Vai lá ,vou mandar vir uma pizza para o almoço,que sabor você quer?
Fala sério, novamente pizza? Porque você odeia cozinhar mulher? Subi alguns degraus.
Que isso?eu amo cozinhar,mas não sai nada comestível,que culpa eu tenho?que sabor vai querer?
Tanto faz...escolhe você. Subi para o meu quarto.
Olá Betterloves, peço que comentem oque acharam do primeiro capítulo e não esqueçam da 🌟,bjs da vossa fly❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...