Passei o fim de semana nos livros, quando contei a Dastiny e ao Patrick sobre oque aconteceu ficaram de queixo caido.
Assim que pude fiz vídeo chamada e falei para minha mãe,que me aconselhou e apoiou,já era de se esperar.
Enquanto preparava o jantar recebi uma chamada de um número estranho.Oy?... Oque?...Como?...está bem... Não...vou já para ai,sim....sim... obrigada Ivo,até já.Desligeui o fogão, peguei minha bolsa e peguei um táxi.
Meu amor. Mauro estava jogado no balcão do bar.Porque você fez isso?
Por culpa dele...ele acha que manda em mim...ele não gosta de mim. Falava pausadamente e eu fiquei sem perceber nada.
Olhei para Ivo que estava preocupado com Mauro,eu queria uma explicação e ele percebeu meu olhar.
Ele brigou com o pai. Fez uma pausa curta. Sempre que eles brigam ele bebi mas desta vez a coisa ficou feia e deu nisso. Olhou para Mauro que estava sorrindo sozinho olhando fixamente a garrafa vazia em sua mão.
Porque eles brigaram? Falei reseiando a resposta.
Porque o grande senhor Vasconcelos não quer que você namore o filho dele. Ivo falou irritado.
Nessa hora fiquei chocada,bem falando pedrificada.
Com muita dificuldade levamos Mauro até seu caro e fomos para casa do Milton.Mauro(narrando)
Acordo com uma forte dor de cabeça,o quarto está escuro,abri os olhos e percebo que estou em casa do Milton,fleshs nítidas do ocorrido no dia anterior invadiram minha mente.Flash Back
Eu não vou terminar com a Gaby pai,ela é a mulher que amo. Ele sempre quer mandar em mim, não percebe que me faz sofrer.
Você deve se casar com a filha do primeiro ministro da França para fortificar os nossos laços com eles. Falou bravo,curto e grosso para variar.
Case o senhor com ela se é tão importante. Falei debochando. O senhor só pensa nos seus negócios e nada mas...
Cale imediatamente. Esbravejou rudi.
Eu não me calei,ele me deu dois tapas e jogou na minha cara que não sirvo para nada,que nunca terei sucesso na minha carreira e deixou mas do que claro que ele não me apoia e falou por alto que eu sou imprestável.
Sem pensar sai de casa e fui a um bar,ignorei que no dia seguinte terei um jogo importante,desliguei o telefone e bebi até não aguentar mais,eu só queria esquecer a porcaria que é minha vida,queria esquecer que meu pai me odeia.
Flash Back off
Merda o jogo,pulo da cama ignorando a dor de cabeça,vou ao banheiro e dou uma geral rápida,pego algumas roupas do Milton e desço até a cozinha onde ouço vozes.
Olá Betterloves como estão?
Não perca seu tempo demostrando aos outros que você é capaz,apenas deixa acontecer naturalmente.
Bjs da vossa fly ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...