Depois de levantadas todas barracas,os meninos foram atrás de lenha para a fogueira,as meninas foram apreciar a cachoeira enquanto eu procurava rede no meu celular,que droga de lugar.
Subi numa árvore e nada,subi numa pedra e nada,estiquei o braço para todos os lugares possíveis e nada.
Você fica linda chateada. Senti braços envolvendo minha cintura e imediatamente calafrios por todo corpo.
Amor. Virei para Mauro e o envolvi em um abraço apertado.
Calma linda,assim ficarei em pedaços. Disse me fazendo sorrir.
Estive com tantas saudades, queria muito falar contigo,você sumiu,você esqueceu de mim. Uma lágrima abusada saiu desfilando pelo meu rosto.
Hey,eu estou aqui e nunca me vou esquecer de você linda. Ele limpou meu rosto e uniu nossos lábios.
Ficamos conversando mas eu sentia Mauro nervoso,como se ele quisesse me falar algo mas estivesse com receio ou pode ser coisa da minha cabeça.
Mauro (narrando)
Depois de muito conversar com Gabi ela me apresentou seus irmãs e amigos. José Pedro Júnior não foi muito com minha cara mas eu vou conquistar a confiança dele.E aí cara, você já falou para ela que passou no teste do Bostony e que terá de viajar? Ivo perguntou me tirando dos meus pensamentos.
Eu não consigo,nem havia comentado sobre esse teste ainda,fico nervo e as palavras não saem. Digo frustrado.
Relaxa,na hora certa elas saíram.ele bateu meu ombro de leve. Você já reparou quanta mini na linda tem aqui? Falou travesso.
Sorri do seu comentário e fomos todos para o redor da fogueira ,nós acomodamos e ficamos lá conversando quando um dos gêmeos sugeriu fazermos o jogo da verdade ou desafio.
Cada um tinha seu número,alguém mexia na caixa e retirava um número,a pessoa que tirou o número tinha direito de fazer uma pergunta ou dar desafio ao dono do número.
Aí droga. Falou Dastiny quando Ivo mostrou que havia retirado o número dela.
Vamos lá. Disse ele. Me dê um beijo. Ele falou naturalmente.
Ela arregalou os olhos,nós ficamos em silêncio apreciando a cena.
Eu escolho o lugar. Dastiny se pronunciou irritada.
Está bem. Ivo cedeu fácil,aí tem.
Dastiny se aproximou de Ivo para beijar o seu rosto quando ele se virou e os lábios deles se chocaram e se envolveram num beijo caloroso.
Hum hum.Limpei a garganta em alto som mas eles não pararam.
Já pode parar Ivo. José Pedro Júnior falou com cara fechada.
Me solta seu abusado. Dastiny empurrou Ivo.
Até parece que não gostou. Ivo falou com um sorriso no canto da boca.
Esse é meu irmão,kkk.
Olá Betterloves
O beijo é o toque de duas bocas que se calam para ouvir o coração.
Bjs da vossa fly ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...