Para não ficar um clima desagradável juntamos Patrick ao jantar,os meninos gostaram muito da Yamele,ela vai cursar Direito e isso me animou bastante.
Que cursos vocês vão fazer? Yamele olhou para os meninos.
Eu farei Medicina falou Hector. Só tenho pena dos seus pacientes.
Eu quero servir a guarda pessoal do presidente. Falou Richard com orgulho.
O jantar foi óptimo, Patrick teve que desligar porque tinha que ir a aula de designer.
Ficamos vendo filme enquanto as horas passaram voando.
Já são quase 11 da noite,eu preciso ir meninos. Yamele falou triste.
Nós levamos você Lorenny. Disse Hector. Está muito tarde e as estradas estão perigosas.
Nós despedimos e fui fazer um banho, quando estava quase a dormir meu celular tocou e vi que era Mauro,não falamos o dia todo hoje.
Chamada de vídeo on
Olá rainha,sumiu o dia todo. Ele estava triste e eu sabia o porque.
Estive atarefada amor,fui fazer compras para a faculdade e fiz um jantar para meus amigos.
Para eles você tem tempo e para mim não!!! Achei que fosse seu amigo também, obrigado pela consideração Bastos. Falou visivelmente ofendido.
Hey...oque ouve com você?Isso não é só pelo meu sumisso. Ele respirou fundo como se tirasse um peso de si.
Eu e meu pai brigamos novamente mas desta vez foi pior que as outras. Ele falou cabisbaixo.
Motivo?
Você amor(me arrepiei ao ouvir isso),ele insiste que eu devo casar com aquela garota que nem ao menos sei o nome.
Isso é só uma fase amor,já já ele aceita nosso namoro. Nem eu mesma acreditava nisso.
Preciso muito de ti Gabi. Sua voz suou carente.
Mas não podemos estar juntos agora amor. Falei triste.
Claro se você não abrir a porta. Ele sorriu sapeca.
Oque? Vocês está aqui? Eu não acredito nisso,coloquei roupão e fui abrir a porta.
Chamada de vídeo offPuxei ele rapidamente para dentro e voltei a trancar a porta, assim que chegamos no meu quarto ele se apoderou de meu corpo e fizemos sexo bruto e selvagem,ambos precisávamos de algo assim,ele foi simplesmente fantástico.
Depois de 3 orgasmos bem dados eu apaguei com ele me fazendo cafuné.Acordei e percebi que a cama estava vasia,será que a noite anterior foi um sonho?
Sai do quarto e me deparei com um Mauro sorridente,ele cochichava algo com Dastiny mas não dei muita importância.
Estou com fome. Chamei atenção deles para mim. Preciso de café urgente.
Olá Betterloves
A tristeza é a lembrança de que momentos alegres estão por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...