Estava entretida estudando história,essa semana terá teste oral,meu celular tocou e olhei no visor,era o Richard,meu melhor amigo,ele é afim da Dastiny,eles são colegas de classe.
Oy Richard, tudo bem?
Tudo óptimo Gabriela e você?
Falou entusiasmado.Cansada de comer pizza .Dei uma risada.
Aposto que a Dastiny recusa se a cozinhar! Sorriu
Infelizmente...mas porque você ligou? Curiosíssima
Para saber como está minha melhor amiga, não pode?
Conta outra,se fosse só isso você me puxaria no sapp.
Sim. Sorriu. Um colega meu de classe pediu seu nr. Falou sem enrolar.
Quem ele é? Conheço ele? Realmente eu estava curiosa
Mauro,ele é muito popular na escola,manda bem de bola.
Não lembro dele.. mas podes dar lhe meu nr.
Está bem,manda um beijão para Dastiny.
Melhor que o faças tu,Richard esse Mauro é gatinho?
Eu sou macho sua safada...Tchau.
Encerrei a chamada e voltei aos estudos quando novamente fui atrapalhada.
Gaby a pizza já chegou, desça logo antes que esfrie. Gritou Dastiny das escadas.
Fui até a cozinha onde ela estava e ela já havia servido um pedaço de pizza,era apetitosa, sentei me e coloquei 3 pedaços de pizza no prato.
O Richard mandou um beijão para ti.
Sério?Ele ligou? Ela estava animada, hummm.
Sim.
Como está o Hector? Falou com malicia essa bruxa.
Aparentemente bem,o vi com a Sandra nós corredores da escola hoje.Estavam ridículos .
Ciúmes? Sorriu de deboche.
Claro que não!eu dei um fora nele e ela nem é bonita e podemos parar de falar neles? Ciúmes eu? vê se pôde,daquela lagartixa atropelada.
Não está mas aqui quem falou.
Sorriu.Xinha você conhece o Mauro? Mas animada
Sim, porque? Curiosa
Enquanto comiamos contei oque falei com o Richard.
As 17 saímos para o super mercado fazer compras,e encontrei a lagarta atropelada (Sandra) eu mereço.Ora ora,vejamos quem encontrei,se não é a ex peguete do meu namorado.encheu a boca para falar namorado,coitada.
Não sabia que aceitavam gente como você nesse lugar. Falou Dastiny.
É amiga,esse lugar perdeu o prestígio.Eu segurava um sorriso no canto da boca. Eu se fosse você tomaria muito cuidado, porque teu "namorado" babá atrás de mim e eu sou muito mas que peguete para ele. Dei as costas e fui para o outro lado do supermercado.
No táxi meu celular chama e eram nossos pais,eles moram em Portugal com nossos irmãos, o JP(José Pedro)a Latyffa e a Safira.Já faz um ano que não vejo eles,meu pai(José Pedro Bastos) é empresário e minha mãe(Patrícia Bastos) sua
secretária.
Conversamos com todos por vídeo chamada e as saudades do aumentaram.Olá Betterloves.
Oque acharam do segundo capítulo? peço que não esqueçam das 🌟 Bjs da vossa fly ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...