Capítulo 47

0 1 0
                                    

Será que eu mijei enquanto durmia? Sentei me na cama que estava toda encharcada.

Senti uma pontada forte na barriga,eu já sentia essa pontada mas está foi extremamente forte.

Mãeee. Gritei na esperança de que ela ou alguém ouvisse,hoje é domingo e todos estão reunidos aqui em casa.

Voltei a sentir uma pontada mas forte atrás da outra e comecei a chorar e gritar.
A porta do quarto abriu e era a Dastyn que me olhava preocupada.

Oque foi? A bolsa estourou?

Então isso não é xixi,como eu sou tonta.

Gente,genteee a bolsa estourou. Dastyn berrou.

Todos estavam atrapalhados, querendo ir comigo ao hospital,pegaram a mala com as coisas da Ju que há estavam prontas e fomos ao hospital.

Cuidado com o pé dela. Dizia meu irmão todo cuidadoso.

É melhor levar ela numa cadeira de rodas. Gritava sem parar Latifah.

Quando entramos no hospital,uma moça com roupas azuis disse que só podiam ficar 3 pessoas e os outros tinham de esperar fora.

Meu pai,minha mãe e Dastyn ficaram.

Por quanto tempo mais eu vou ficar caminho?eu estou com muita dor. Disse impaciente.

Por mais 30seg disse a moça de roupas azuis sorrindo para me confortar.

Agora já podes deitar na cama e abra as pernas,eu já vou chamar o doutor. Saiu do quarto a moça.

A Dastyn ajudou-me a deitar na cama e apertou minha mão dizendo que não me deixaria sozinha um minuto se quer.

O médico chegou e analisou alguma coisa entre minhas pernas e disse a moça de roupas azuis,já está na hora,meu coração secou,esqueci até da dor e deu vontade de dizer que já não queria mais nascer e prefira ficar grávida para sempre.

Eu só a irmã dela doutor e gostaria de ficar com ela,posso? Dastyn falou enquanto segurava minha mão.

Pode sim, vão registar o momento?

Claro que sim,nós temos registado tudo,desde a descoberta da gravidez.

Você deve manter se calma e respirar e inspirar fundo três vezes depois é só seguir minhas instruções. O doutor colocou luvas enquanto eu fazia oque ele disse.

Dastyn estava com a câmera na mão e chorando.

Vamos lá,1,2,3 empura, empura.

Hummm. Eu fazia força automaticamente. Humm.

Vamos la,falta pouco.

Hummm,hummm. Meu corpo sabia oque estava a fazer.

Nem,bem,nheeemmm.

Arrebentou um choro que encheu o quarto todo,o meu bebê havia nascido,eu estava emocionada,a Dastyn estava emocionada.

É uma menina. disse o doutor entregando ela a moça de roupas azuis para limpa-la.

Vou dar a notícia aos avôs que devem estar impacientes coma demora, você foi muito forte menina.

Conseguimos mana,somos mamães,nossa Ju nasceu. Dastyn falou segurando a Ju nos braços. Vai com a mamãe número um Ju. Ela deu-me-a.

Meu anjinho,como você é linda. Ela apalpava meu seio,eu sorri e dei para ela mamar,até isso dói. Ela saiu a cópia fiel do traste.

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora