4 capítulo

3 3 0
                                    

                 Horas depois
Estávamos no carro do Hector,em direção a um dos cinemas mas famosos de Rio de Janeiro. Entramos na sala e tinham lugares vasios na fila do meio,junto a um casal de homossexuais,o Hector não gostou nada disso, assistíamos a um filme de terror dos bravos,eu e a Dastiny passamos todo o tempo com o rosto coberto,foi muito engraçado e assustador,teve uma hora que o actor principal foi atacado por um zumbi vampiro,eu dei um grito e todos olharam para mim.
Agradeci quando o filme terminou,eu estava cheia de vergonha,fiquei grudada no Hector o filme todo.

Depois de sairmos do cinema fomos a um restaurante comer algo que não seja pizza.

Ela reclama quando cozinho e reclama por não cozinhar. Sorriu abanando a cabeça em reprovação. Ela não sabe o que quer.

É que ela cozinha muito mal meninos.sorri

Porque é que uma não fica só na cozinha e outra na limpeza? O Hector deu uma ideia brilhante.

Gostei da ideia . Aprovou a Dastiny.

Chegaram nossos pedidos e comemos enquanto conversávamos,depois do jantar fomos a uma discoteca.
Ela estava muito agitada , dava para ouvir a música alta a quilómetros.Entramos e depois de duas horas dançando eu já estava cansada e fui ao carro.

             Chat do sap
E como foram os testes?eu vi você hoje mas tive receio de aproximar .Fez um áudio Mauro.

Muito bons, porque? falei espantada. Quero muito conhecer o meu admirador não muito secreto. Fiz áudio

Estavas com teu namorado,tens uma voz linda. Ele estava online

Obrigada mas não, não tenho namorado...o Hector é só um amigo.

Onde estás?estou ouvindo muito barulho.

Numa discoteca com a Dastiny e os meninos.

Ham tá!!!eu estou em casa.

Oque fazes acordado essa hora?
Falei espantada porque já eram uma da madrugada.

Briguei com o meu pai e não consigo dormir. A voz dele suou triste.

Porque vocês brigaram?Sem querer ser intrometida mas eu estava curiosa.

Não nos damos muito bem,ele acha que é o dono da verdade e não pode ser contestado e eu bato sempre de frente com ele. Falou irritado

Isso não é correto,ele é teu pai Mauro. Repreendi ele .

Ele logo mudou de assunto,falamos do amor dele por futebol e eu confesei que não percebo nada de futebol e ele riu se de mim.
Já eram 3 de madrugada quando os meninos nós deixaram em casa.Estavamos exaustas,dormimos como pedras.

Olá Betterloves, estão gostando do livro? peço que comentem e não esqueçam da 🌟
Bjs da vossa fly ❤️

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora