Amanhã iremos viajar,nosso vôo sairá as 08 da manhã e provavelmente chegaremos as 7 da noite em Lisboa.
Amor para onde vamos? Perguntei para Mauro que estava dirigindo.
Logo saberás linda. Beijou meu rosto e voltou sua atenção para a estrada.
Na rádio do carro tocava uma música linda,que nos descrevia e dizia:
Eu me lembro de quando te conheci
Eu não queria me apaixonar
Eu senti minhas mãos tremendo
Porque você estava bonita
(Mulher)Eu me lembro de quando você me beijou
Eu sabia que você seria o único
E apenas minhas mãos tremiam
Quando você tocou minha música preferida...Essa música descreve oque aconteceu comigo. Falou Mauro sem me olhar.
E comigo também. Completei a frase mexendo o celular de Mauro.
Depois de 1 hora de estrada chegamos,era uma casa linda,feita de madeira, pintada de amarelo,tinha um jardim enorme com variedades de flores,era a casa de praia mas bonita que já tinha visto.
Wauuuuu. Admirei perplexa.
Vamos,eu te ajudo com a mochila. Falou pegando minha mochila e me direcionado a casa.
Menino Mauro,você está enorme. Falou uma senhora de cabelos grisalhos que segurava uma garotinha de 2 anos no colo.
Senti saudades Nana. Mauro beijo o rosto das duas.
Cadê o Valter? E quem é essa fofura?
Nossa netinha.falou um senhor de idade que segurava uma pá nas mãos e sorriu para nós. Meu menino. Abraçou Mauro.
Essa é a Gabriela minha namorada. Me apresentou risonho.
Queen estes são Nana e o Valter,caseiro e cozinheira e essa é a... Olhou para a garotinha.
Maura. Ela sorriu lindamente.
Serio? Questionou admirado.
Em homenagem a ti. Falou dona Nana.
Entramos e me apresentaram a casa que era enorme e muito luxuosa para uma casa de praia,fomos ao quarto e nós trocamos para ir a praia.
Eu quelo il com ucês. Falou a pequena Maura que segurava um pirulito na mão.
Deixe eles querida, não queira atrapalhar. Falou senhor Valter calmo.
Ela não vai atrapalhar não é Queen? Mauro me encarou esperançoso.
Claro que não. Sorri forçada.
Obaaaa. Eu vô a plaia. Saltitava e cantarolava Maura,ela quer roubar a tenção do meu namorado. Vo a plaia.
A praia era restrita,era privada,era só da família Vasconcelos.
Ficamos um tempão nadando,até eu fiquei porque o casal Mauro esqueceu que eu estava aqui,não que eu esteja com ciúmes de uma piranha quis dizer menina de dois aninhos mas esse é nosso momento.
Oque você tanto pensa? Perguntou Mauro que estava com Maura nas costas.
Em nada. Fria e grossa e fitei Maura.
Ela tá com iúmes de eu.Maura falou divertida,ela é atrevida e me mostrou a língua.
Olá Betterloves
Sorria você está sendo fotografado pela vida😉
Bjs da vossa fly ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino
RomanceMauro se apaixona por Gabriel e o destino resolve brincar com eles os separando. Mauro viaja para outro país afim de jogar na melhor equipe do mundo e convicto de que foi traído por Gabriel que está grávida e não sabe . Depois de 5 anos eles se ree...