||Pov Lili||
— Amor, pode me dar uma carona? — Perguntei para Ajay assim que o último cliente saiu da cafeteria.
Ele apenas assentiu com a cabeça e eu revirei os olhos. Ele estava emburrado o dia todo. Entrei em seu carro e ele ligou o aquecedor, dando partida.
Fiquei em silêncio, para não provocar a fúria dele, mas aquilo estava me matando.
— Jay, o que está acontecendo? — Perguntei, exigindo respostas.
— Não acha que sou eu quem deveria estar perguntando isso? — Ele falou, sem tirar os olhos da estrada. — O fato da minha namorada ter chego no trabalho com outro cara me é meio estranho, não acha?
— Pelo amor de deus, Cole é meu amigo! — Revirei os olhos.
— O que é que você estava fazendo com ele tão cedo? Ele dormiu na sua casa?
— Ajay, para de doideira, está escutando o que você está dizendo?
— Vocês já se beijaram? Porque do jeito que ele te olha, acho difícil não ter rolado nada. — Ele aumentou o tom de voz.
Não acredito que isso está acontecendo! Se tem uma coisa que eu odeio, é discutir com alguém. Principalmente com Ajay, que agora é meu namorado.
— Jeito que ele me olha? Meu deus você está louco! — Falei, me recusando a responder
— Você não está respondendo nenhuma das minhas perguntas! — Ele gritou.
— Porque isso é maluquice! — Gritei de volta.
Respirei fundo e ele bufou, apertando o volante com força.
— Se for para ser desse jeito, é melhor pararmos por aqui e nem tentarmos começar esse namoro! — Resmunguei depois de um tempo.
Ajay ficou em silêncio.
— Por que estava com ele? — Ele perguntou de novo e eu revirei os olhos.
— O Cole é fotógrafo também, além de ator. Só saímos para tirar algumas fotos. — Bufei.
— Que tipo de fotos?
— Ai meu deus...
— Que tipo de fotos, Lili?
— Fotos, Ajay, fotos na neve! — Falei impaciente. — Não enche o saco, porra!
Ajay respirou fundo, claramente irritado. Meu celular vibrou algumas vezes.
— É ele? — Ajay perguntou rapidamente.
— É a Alysson. — Falei.
Aly:
"Oi, amorzinho, como você está?"Lili:
"Oi! Estou bem, e você?"Aly:
"Muito bem! Preciso te contar uma novidade."Lili:
"Manda a ver!"Aly:
"Sabe a foto que o Cole postou com o irmão dele nos stories?"Lili:
"Ah, sei sim... o que tem ela?"Aly:
"Eu respondi falando: 'Estou a meia hora olhando essa foto e babando no seu irmão'."
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfiction[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...