Senti borboletas em minha barriga. Passei a ponta dos dedos em seu tanquinho, eu estava tremendo. Ele me sustentou em seu colo, me deitando em sua cama e ficando por cima.
Estava sendo tudo muito rápido. Suas mãos desciam e subiam pela minha cintura. Ele separou nossos lábios, começando a distribuir beijos em meu pescoço. Senti minha intimidade queimar.
Era uma sensação nova, eu nunca havia sentido isso antes. Para falar a verdade, eu nunca beijei alguém desse jeito antes.
— Cole... — Falei, o afastando e tentando regular minha respiração. — Acho que é melhor pararmos por aqui.
Ele me olhou, confuso e ofegante.
— É que... sabemos em que ponto vai chegar, e eu... — Antes que eu terminasse de dizer, Cole me interrompeu.
— Não... — Ele arregalou os olhos. — Desculpa, não queria que pensasse que... — Ele apertou os olhos. — Eu não quero isso. Sei que não se sente pronta, eu entendo completamente.
Ele falou, me deixando mais aliviada.
— Eu só... preciso te beijar, te tocar, eu... só preciso de você. — Ele falou, olhando em meus olhos. — Eu vou te respeitar, eu juro. Mas por favor, não para agora.
Senti meu coração acelerar ainda mais do que já estava. É óbvio que eu não queria parar, só estava cm medo de que chegasse em um ponto que eu não estivesse pronta. Mas eu confio em Cole.
Assenti com a cabeça, puxando a nuca dele e grudando nossos lábios rapidamente. Ele se aliviou de imediato.
Ele arrastou suas mãos pelas minhas coxas, me fazendo apertar os olhos e espalhando um arrepio pelo meu corpo inteiro.
— Posso tirar seu vestido? — Ele sussurrou ofegante em meu ouvido, deixando uma mordida em meu lóbulo.
Assenti com a cabeça e suas mãos procuraram rapidamente o zíper do vestido. Arqueei as costas para facilitar o trabalho e ele abriu rapidamente.
Meu deus, o que está acontecendo comigo?
Senti Cole puxar o vestido para cima, o tirando do meu corpo. Suas mãos apertaram minha cintura, me fazendo arrepiar.
Ninguém nunca havia me visto de lingerie, ninguém nunca havia me tocado assim, ninguém nunca havia me enlouquecido como Cole me enlouquece.
Eu queria mais, queria cada vez mais. Precisava sentir suas mãos passeando pelo meu corpo, mas ele parecia ter receio de me tocar.
Arrastei suas mãos para minha bunda e ele hesitou por um momento, parando de me beijar e olhando em meus olhos. Assenti com a cabeça, ofegante.
Ele voltou a me beijar rapidamente, apertando minha bunda.
— Merda, você é perfeita. — Ele sussurrou em meu ouvido, com a voz rouca e entrecortada.
Ele deixava alguns beijos em minha clavícula, descendo devagarzinho. Ele chegou na barriga, fazendo com que eu arfasse e apertasse os olhos.
Como ele consegue causar isso em mim?
Soltei um gemido baixinho, me arrependendo logo em seguida por esse ato involuntário. Cole continuou beijando minha barriga.
Parecia que meu corpo estava relaxando por completo.
Agarrei seus cabelos, juntando novamente nossas bocas. Senti sua ereção roçar contra minha intimidade, me fazendo arfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfiction[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...