𝐂𝐚𝐩 𝟒𝟕 ➻ 𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞

4.9K 710 1.2K
                                    

Senti meu coração acelerar me pus sentada de imediato.

Amor, está tudo bem? — Cole perguntou.

M-mas aconteceu alguma coisa? — Perguntei, ignorando a pergunta de Cole.

"Ele sofreu um ataque cardíaco há alguns minutos. Alguns vizinhos o trouxeram, mas... infelizmente ele veio à falecer."

Paralisei de imediato, sem reação.

"A equipe do hospital fez de tudo para a reanimação e..."

Deixei que meu celular escorregasse da minha mão, e junto com ele, qualquer sentimento que eu estava sentindo. Estava tudo... vazio.

Meu bem, o que houve? — Cole se levantou rapidamente, vindo até mim.

Eu estava ofegante, com a respiração completamente desregulada.

Lil, se acalma, me conta o que está acontecendo. — Cole acariciou meus ombros.

Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto desesperadamente.

Meu pai... — Falei entre soluços. — Ligaram do hospital...

Ei, se acalma. — Ele falou. — Vamos fazer as malas e ir direto para lá. Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem.

Não, Cole... — Falei, deixando que as lágrimas escorressem pelo meu rosto. — Ele... ele...

Não consegui terminar a frase, o desespero havia tomado conta do meu corpo, eu estava completamente sem rumo algum.

Ele se foi, Cole. — Falei, chorando como eu nunca havia chorado antes.

Cole ficou pálido, sem reação, assustado e sem saber o que dizer. Ele me puxou para um abraço, fazendo com que meu coração se apertasse.

||Pov Cole||

Apertei Lili contra meu peito, sem saber como digerir aquilo que ela acabara de me dizer. Olhei para o relógio da parede, eram três da manhã.

Ele... ele morreu... — Ela chorava, soluçando desesperada. — Nunca mais vou abraçá-lo, nunca mais vou ouvir a voz dele...

Sentia um nó em minha garganta, meus olhos se encheram de lágrimas, isso não pode ser real.

Lili estava desesperada, nunca, nunca a vi chorar tanto. Deixei algumas lágrimas escaparem.

Ele era a única pessoa que eu tinha. Eu perdi a pessoa que eu mais amava na vida.

Engoli seco. Eu não sabia o que dizer, apenas fiquei em silêncio.

Eu não consigo. Dói muito. Por favor, faz parar. — Ela implorava ente lágrimas, me abraçando mais forte. — Por favor, Cole.

Apertei meus olhos, meu corpo tremia. Eu precisava fazê-la se sentir segura, eu estou com ela, bem aqui.

Está doendo... — Ela chorava, apertando seus punhos contra seu peito. — Está me matando.

Ela enterrou seu rosto em meu ombro, chorando cada vez mais.

Eu estou aqui, meu amor... pode chorar... — Falei baixinho em seu ouvido.

Agora não havia nada a se fazer, a não ser deixá-la sentir. Deixar que a dor e o luto desapareçam pouco a pouco, em seu tempo.

[...]

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora