𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟎 ➻ 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫 𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫

5.4K 772 953
                                    

||Pov Lili||

Acordei um pouco mais cedo do que o normal. Acho que a preocupação não me deixou dormir direito.

Senti Cole muito estranho ontem, e tenho certeza que foi por causa do beijo. Será que ele ficou chateado por eu ter o dispensado?

Respirei fundo, tentando afastar meus pensamentos dele. É uma sexta-feira, Lili, você sempre fica feliz nas sextas-feiras.

Fui até o banheiro para terminar de me arrumar e escovar os dentes, quando escuto meu celular tocar.

Ai meu Deus, é o Cole. Se acalma, Lili, se acalma.

    — Alô? — Atendi, tentando disfarçar o nervosismo.

    — "Oi!" — Ele falou.

O som de sua voz animada me reconfortou um pouco.

    — "Será que hoje o Giovanni não te liberaria do trabalho?" — Ele perguntou.

    — O que? — Minha voz saiu quase como um gritinho fino. — Pela segunda vez na semana? — Dei uma risada. — Nunca.

    — "Ah, qual é..." — Ele reclamou.

    — Mas por que você queria saber? — Perguntei.

    — "Quero te levar a um lugar..." — Ele falou.

Franzi o cenho, mesmo sabendo que ele não podia me ver.

    — Não podemos ir depois que eu sair do trabalho?

    — "Ahhh" — Ele resmungou. — "Você já saiu de casa?"

    — Não, mas vou sair agora. — Respondi, pegando minha bolsa.

    — "Tá, me manda sua localização." — Ele falou , sem mais nem menos.

    — Espera... o que? — Perguntei confusa.

    — "Vou te buscar, mas preciso da sua localização."

    — Cole, eu tenho trabalho. — Falei. — Podemos deixar isso para amanhã?

    — "Relaxa, Lili... você vai ver o que vou fazer."

Bufei.

    — "Me manda a localização que eu já estou indo." — Cole falou e desligou logo em seguida.

Mandei a localização para ele e desci para a frente do meu prédio. Não demorou muito para que ele chegasse.

O carro dele era uma BMW X6 preta, era muito bonito, por sinal.

    — Pronta? — Ele sorriu, abaixando o vidro.

Revirei os olhos junto a um sorrisinho e entrei no carro dele.

    — Você sabe que eu preciso trabalhar, não é? — Falei.

    — Hum... — Ele resmungou dando partida no carro. — Você trabalha demais.

   — E você não? — Debocho, colocando o cinto de segurança.

Vejo Cole dar um sorrisinho pelo canto do olho, acelerando o carro.

    — Sinceramente, esperava que seu carro fosse uma daquelas ferraris chiques e exageradas. — Falei depois de uns minutos.

Cole franziu um pouco o cenho, mantendo os olhos na estrada.

    — Para que? Esse carro é bom, e me leva para qualquer lugar. Eu gosto de modelos simples.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora