𝐂𝐚𝐩 𝟐𝟐 ➻ 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

5.1K 722 657
                                    

    — Lili! — Ela se animou assim que me viu, correndo até o balcão e me abraçando.

    — Meu deus... — Falei rindo. — O que faz aqui?

    — Bom, eu não tinha seu número então... pedi para o Cole me dizer onde você trabalhava. — Ela se sentou no balcão.

    — Não era mais fácil ter me mandado uma mensagem pelo Instagram ou... sei lá ter pego meu número com Cole?

    — Ah, eu prefiro ter uma desculpa para falar com você pessoalmente. — Ela riu. — Você é uma ótima companhia.

Dei um sorrisinho, balançando a cabeça.

Eu só vim conversar, Dylan já deve estar chegando. — Ela falou, olhando em seu relógio de pulso.

Dylan? — Franzi o cenho.

É, Lili, o irmão do Cole. — Ela riu.

Sim, isso eu sei, mas por que ele vai vir aqui? Aliás, por que você veio aqui?

Alô? — Ela estalou os dedos em frente aos meus olhos, me fazendo rir. — Bater papo, óbvio.

Franzi o cenho e cruzei os braços.

Bater papo comigo?

Ela assentiu com a cabeça, animadamente. Dylan entrou pela porta segundos depois, ele deu um sorrisinho assim que nos viu, sentando no balcão.

E aí, Lili! Quanto tempo. — Ele sorriu.

É, faz um tempinho mesmo. — Dei uma risadinha.

Já falou com ela? — Dylan perguntou baixinho para Camila que balançou a cabeça negativamente.

Me falou o que? — Perguntei.

Ah é que... — Camila ia falando até Giovanni a interromper.

Cole? — Ele falou, olhando para Dylan. — Você pintar cabelo? — Ele franziu o cenho.

Dylan ficou sem saber o que dizer. Dei risada.

Questo non è Cole, papà. Il suo nome è Dylan, il fratello gemello di Cole. — Expliquei para Giovanni, que ficou surpreso.

Uau... — Giovanni falou, piscando várias. — Você ser boa pessoa como seu irmão?

Dylan sorriu, assentindo com a cabeça. Giovanni sorriu de volta.

Il tuo ragazzo? — Perguntou para Camila.

Meu namorado? — Ela arregalou os olhos. — Ah, não, não... amigos.

Giovanni deu um sorrisinho, assentindo com a cabeça.

Aproveitem. — Ele disse, se afastando.

Não entendi nada. — Dylan falou, fazendo com que eu e Camila déssemos risada.

Você fala italiano? — Perguntei para Camila.

Ah, muito pouco. — Ela falou, tirando cinco dólares da bolsa. — Vou querer um donut, por favor. — Ela deu um sorrisinho e eu peguei um para ela.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora