||Pov Lili||
Os dias seguintes passaram-se como um sopro, consequentemente, eu ficava cada vez mais nervosa.
Aparecer em um tapete vermelho com Cole, na estreia do filme dele, é uma situação na qual eu nunca me imaginei estar quando o conheci.
Definitivamente não quero fazer isso, mas eu preciso. Por ele.
— Lil! — Cole gritou, me chamando da porta de sua casa.
— Já estou quase pronta! — Falei.
Saí do banheiro correndo, indo para a porta o mais rápido possível.
— Você demora, em... — Ele deu risada, arrastando as duas malas para o elevador, apertando o botão para o estacionamento do prédio.
Cole e eu estávamos a caminho de Hollywood. Ele morava bem perto da Venice Beach, então levaríamos mais ou menos meia hora para chegar ao hotel.
Entrei no carro enquanto ele colocava as malas no porta-malas.
— Meu Deus, que sono. — Falei quando Cole entrou no carro. Olhei no relógio, eram quatro da manhã. — Por que você insiste em sempre me acordar de madrugada?
Ele deu partida no carro com um sorrisinho bobo no rosto.
— Além do mais, nem vamos demorar tanto para chegar em Hollywood. — Falei.
— Vamos fazer uma coisa antes. — Ele sorriu.
— Tirar fotos? Sempre que me acorda cedo assim você quer me fotografar.
— Lil... — Ele riu. — Se acalma, você vai ver.
Assenti com a cabeça, tentando não demostrar minha ansiedade. Daqui a algumas horas Cole e eu estaríamos juntos em um tapete vermelho!
Passaram-se uns dez minutos e Cole estacionou em frente ao píer de Santa Mônica.
— Vamos? — Ele sorriu, tirando os sapatos e saindo do carro
Franzi o cenho e saí do carro também.
— O píer de Santa Mônica? O que viemos fazer aqui?
Ele não me respondeu, apenas entrelaçou sua mão na minha, me fazendo acompanhá-lo. Ao invés de seguirmos o caminho para o píer, descemos para a praia.
Sentia a brisa marítima bater em meu rosto enquanto Cole e eu andávamos até a margem do mar. Tirei minha rasteirinha e senti a água gelada em meus tornozelos.
— Me trouxe aqui para vermos o sol nascer? — Perguntei, entrelaçando os braços em seu pescoço e lhe dando um selinho. — Você é um fofo, sabia?
Ele apenas me observou, acariciando minha cintura levemente. Me deu um beijo rápido e se desfez do meu abraço.
Meu coração disparou quando o vi se ajoelhar no chão. Ele tirou uma caixinha do bolso, suas mãos tremiam.
— Lil... — Ele falou com a voz fraca. — Você... quer namorar comigo?
Meus olhos se arregalaram, eu estava paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfiction[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...