𝐂𝐚𝐩 𝟐𝟖 ➻ 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨?

5.7K 834 1.2K
                                    

Alysson e eu nos arrumamos ansiosamente para o jantar.

Coloquei um vestido vermelho, estilo tubinho. Eu amava ele! Aly estava em dúvida entre um vestido amarelo e um vestido preto cintilante.

Ai amiga... tem certeza que o preto ficou melhor? — Ela me perguntou.

Absoluta! O amarelo é mais verão. O preto ficou perfeito, pode confiar. — Sorri.

Ela retribuiu o sorriso, entrando no banheiro para terminar de se arrumar.

Escutei batidas na porta de casa e meu coração acelerou. Engoli seco e corri para atender. Cole sorriu quando abri a porta.

Oi! — Falei, tentando não mostrar minha animação completamente.

Oi... nossa... eh... — Ele gaguejou, apontando para o meu vestido. — Você está linda... muito linda.

Dei um sorrisinho vergonhoso, olhando para o chão.

Obrigada... você também.

Ele sorriu de volta. Abri mais um pouco a porta para que ele entrasse.

Conseguiu falar com Charles e Camila? — Perguntei.

Sim, sim... Eles vão nos encontrar lá. Dylan já deve estar chegando. Mandei a localização para ele. — Cole falou.

Alysson está quase terminando. — Falei e ele assentiu com a cabeça, se sentando no meu sofá. — Ela está meio ansiosa por causa dele... muito ansiosa.

Cole deu uma risada e eu me sentei ao seu lado no sofá.

Como você está? — Ele perguntou baixinho.

Soltei um suspiro, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Mal... mas aliviada por ter acabado. — Pisquei algumas vezes para conter as lágrimas que já ameaçavam escorrer. — Essa situação toda só me chateia...

Ei... — Ele limpou algumas lágrimas que escaparam. — Não chora, vai borrar seu rímel todo. — Ele falou, fazendo com que eu soltasse uma risadinha.

Meu olhar se encontrou com o dele por um momento.

Além disso... você é bonita demais para chorar por ele. — Ele fez um carinho rápido em minha coxa.

Senti meu coração acelerar, até me distrair quando Alysson saiu do quarto usando o vestido preto. Ela estava linda!

O que acharam? — Ela perguntou, dando uma voltinha.

Ai meu deus! — Me levantei e fui até ela. — Você arrasou! O que achou, Cole? — Sorri para ele, mas franzi o cenho quando ele não respondeu.

Ele estava digitando em seu celular, parecendo tenso.

Cole? — Chamei de novo, mas ele também parecia não ter escutado. — Cole? Você está entre nós? — Brinquei, o fazendo olhar de imediato.

Vocês estão lindas. — Ele deu um sorrisinho, logo em seguida voltando a olhar para o celular.

Estranhei, mas deixei passar. Escutei batidas na porta e fui atender.

Dei de cara com Dylan, que sorriu quando me viu.

Lili! Uau, você está incrível. — Ele me abraçou. — Eu estava quase morrendo de ansiedade. — Ele sussurrou para mim, me fazendo dar uma risada.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora