𝐂𝐚𝐩 𝟒𝟑 ➻ 𝐓𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫

5.5K 703 878
                                    

||Pov Lili||

Acordei ainda agarrada ao corpo de Cole. Olhei no relógio pendurado na parede e eram sete horas. Soltei um suspiro. A única coisa que eu queria agora era ficar assim com ele o dia todo.

Me levantei devagar para não acordá-lo, peguei minha roupa no chão, me enrolando na coberta e indo para o quarto dele pegar alguma roupa para ir ao trabalho.

Resolvi ir com uma calça da Dior e com uma blusa da Valentino. Não pus nada muito extravagante.

Escovei meus dentes e fui para a cozinha para fazer algumas panquecas, acordando Cole logo em seguida.

Bom dia... — Sussurrei baixinho, dando um beijinho em sua bochecha.

Ele deu um sorrisinho, me puxando para a cama. Dei uma risada enquanto ele beijava meu pescoço.

Fiz panquecas. — Falei.

Ele assentiu com a cabeça, se levantando e vestindo sua cueca.

Vou te esperar na cozinha. — Falei enquanto ele ia para o banheiro escovar os dentes.

Servi os pratos com as panquecas, jogando um pouco de mel em cima delas. Me sentei na mesa e Cole apareceu, vestindo sua cueca box. Levei meus olhos até seu volume marcado.

Lil? — Ele me chamou, me tirando do meu pequeno transe.

Ele deu uma risada, me deixando vermelha de vergonha. Cobri meu rosto com as mãos, rindo enquanto ele se sentava.

Eu sei que você não resiste aos meus encantos. — Ele debochou puxando um dos pratos de panqueca para perto.

Engraçadinho... — Resmunguei cortando minhas panquecas.

Que horas são? — Cole perguntou.

Sete e vinte. — Falei olhando em meu celular.

Ele colocou um pedaço de panqueca na boca e assentiu com a cabeça.

Você entra às oito, não é?

Assenti com a cabeça enquanto ele comia a panqueca. Abaixei os olhos logo em seguida. Só de pensar em ver Ajay de novo tenho calafrios. Não sei se vou aguentar.

Terminei de comer e peguei meu celular, esperando que Cole acabasse para que pudesse me levar ao trabalho.

Vou me vestir. — Ele colocou um último pedaço de panqueca na boca, se levantando e me dando um selinho.

Ele foi para o quarto e eu senti meu coração se apertar de imediato. Eu definitivamente não estou nada preparada para ver a cara do Ajay.

Vamos? — Cole sorriu, vindo até mim terminando de abotoar seu terno.

Que chique. — Falei rindo.

Tenho uma reunião daqui a uma hora. — Ele deu um sorrisinho desconcertado. — Vou tomar um café e vou direto.

Assenti com a cabeça, ele sorriu e entrelaçou nossas mãos, me puxando para fora de casa.

[...]

Cole estacionou em frente a cafeteria às sete e quarenta. Ajay nem havia chegado, graças a deus.

Entrei na cafeteria e os olhos de Giovanni brilharam.

Lili! — Ele falou com um sorriso imenso.

Corri até ele e o abracei.

Ah, quanto mi sei mancato! — Ele falou que sentiu minha falta.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora