Senti meu coração acelerar. Por que é que eu estou fazendo isso? Por que é que eu me sinto tão confortável o beijando, sendo que mal nos conhecemos?
Ele levou suas mãos até minha cintura, me puxando para seu colo. Minhas mãos tremiam, mas ele parecia estar bem mais nervoso que eu.
Parecia ter receio de me tocar, como se estivesse com medo de me machucar. Colei mais meu corpo com o dele, colocando suas mãos em meus quadris com mais firmeza.
Sua língua passeava por cada canto da minha boca, me fazendo sentir um leve gosto de canela. Seus lábios eram macios e pareciam se encaixar perfeitamente nos meus.
Me mexi um pouco em seu colo e ele soltou um gemido contra minha boca. Suas mãos deslizavam pela minha cintura, até que ele me deitou em sua cama, ficando por cima de mim, entre minhas pernas.
Senti seu cheiro assim que sua boca desgrudou dos meus lábios, beijando a pele do meu pescoço. Ele cheirava a perfume de bebê, o que chegou a ser engraçado, mas era muito gostoso.
Consegui ver nosso reflexo no espelho do teto, fazendo com que uma excitação repentina surgisse em meu corpo.
Passei as mãos pelos seus cabelos, os puxando quando Cole mordiscou o lóbulo da minha orelha. Soltei um pequeno gemido e me repreendi mentalmente por isso.
Cole levou suas mão para as minhas coxas, levantando um pouco o vestido. Ele me acariciava firmemente, me causando arrepios.
Senti um arrepio bem no pé da minha barriga. Era uma sensação nova e muito, muito boa.
Quando suas mãos procuraram o zíper do meu vestido, fui obrigada a o afastar.
— Não posso... — Sussurrei ofegante.
Ele me olhava incrédulo, porém compreensível.
— Eu... não estou acostumada sair beijando pessoas que mal conheço. — Falei, esperando muito que ele entendesse meu lado.
Ele assentiu com a cabeça, saindo de cima de mim e se sentando na cama. Me pus sentada também.
— Desculpa... não queria que se sentisse pressionada. — Ele falou. — Sinto muito por ter te beijado também, eu não sei porque fiz isso.
— Tudo bem. — Falei ainda um pouco receosa.
Ele respirou fundo e eu sabia que ele estava um pouco chateado.
— Por mim, podemos fingir que... nada disso aconteceu. — Sugeri.
Ele me olhou aliviado.
— É... seria bom. — Ele deu uma risada sem graça e eu me aliviei bem mais.
Estava gostando muito de Cole, e não queria que o início de uma possível amizade fosse estragado por um maldito beijo.
Me levantei e ele fez o mesmo. Fui em direção à porta.
— Você vem? — Perguntei.
Ele assentiu com a cabeça.
— Só preciso fazer uma coisa antes. — Ele falou, passando a mão pelos cabelos.
Assenti com a cabeça também e sai do quarto. Soltei um suspiro frustrada. A verdade é que eu sabia onde aquilo iria acabar, e eu não me sinto pronta para perder a virgindade agora, muito menos com um cara que mal conheço.
Às vezes me sentia pressionada, por ter 23 e ainda ser virgem, mas quem eu quero enganar? Tenho que estar pronta para isso, e para mim, é uma coisa muito delicada para se fazer com uma pessoa qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Hayran Kurgu[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...