𝐂𝐚𝐩 𝟐𝟕 ➻ 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐞𝐮 𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰

5.3K 811 1K
                                    

Me sentei no chão e comecei a chorar mais ainda, sem saber o que fazer. Alysson bateu na porta, que logo em seguida se abriu devagar.

Lili? — Ela correu até mim, me abraçando.

Chorei tudo o que precisava extravasar. Aly ficou comigo o tempo todo.

O que ele fez? — Ela perguntou baixinho depois de um tempo, acariciando meu cabelo.

Muitas coisas. — Falei. — Ele deixou meus braços vermelhos, me proibiu de falar com Cole...

Espera aí, o que? Ele te machucou? — Ela me interrompeu, arregalando os olhos. — Ele te proibiu de falar com Cole? Está falando sério?

Assenti com a cabeça.

E agora eu falei que queria terminar, mas ele não aceitou.

Problema é dele, amiga! — Ela falou. — Corta ele da sua vida e proíbe a entrada dele do prédio! Você terminou então está terminado, independente da vontade dele.

Engoli seco, tentando não começar a chorar de novo.

Eu não sei o que fazer! — Falei. — E se ele tentar fazer alguma coisa ou... — Não consegui terminar de falar, o medo estava literalmente me consumindo.

    — Se o filho da puta não aceitar e fizer alguma coisa, vamos direto fazer o boletim de ocorrência. — Ela falou.

Meu celular tocou e eu olhei quem era. Ajay.

   — Você vai atender? — Alysson perguntou.

Balancei a cabeça negativamente e recusei a ligação, mas logo outra apareceu na tela. Recusei de novo, e outra apareceu na tela novamente.

Cansei de recusar e só atendi para ver se ele parava de me encher o saco. Coloquei no viva voz para que Alysson escutasse também.

    — "Espero que esteja mais calma agora. Você falou muita merda." — Ele falou assim que atendi.

Meu sangue ferveu.

    — Eu falei muita merda? Você foi quem falou merda durante todo o nosso relacionamento! — Falei enraivecida. — Eu não sinto mais nada por você, e eu não quero continuar com tudo isso!

    — "Eu já disse que não vamos terminar. Porra, você tem que parar de ser tão dramática, sabia?"

    — Eu estou falando que quero terminar! Que se foda a sua opinião sobre querer ou não querer! Acabou Ajay, já chega!

    — "Você não pode fazer isso. Não pode terminar comigo!" — Ele gritou.

    — Eu posso! E é o que eu estou fazendo agora! Eu não quero estar com você!

    — "Quer saber de uma coisa?" — Ele deu uma risada debochada. — "Eu nunca te quis! Só queria te foder e cair fora, mas você continua a mesma puta medrosa, com medo de perder a porra da virgindade!"

Senti as lágrimas se formarem, meu coração estava a mil por hora.

    — "Eu te traí milhares de vezes nessas últimas semanas! Milhares!" — Ele gritou ainda mais alto. — "Entediante, é isso o que você é!"

Ele desligou a ligação e eu já sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

    — Lili... — Alysson tentou.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora