𝐂𝐚𝐩 𝟒𝟎 ➻ 𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦

5.6K 762 1.7K
                                    

    — Bienvenue sur Georges! Votre réservation? — O recepcionista falou.

    — Cole Sprouse. — Cole falou.

O recepcionista assentiu com a cabeça e nos pediu para segui-lo. Ele nos levou até nossa mesa, que tinha uma vista incrível!

Agradecemos e nos sentamos na mesa, começando a olhar o cardápio.

    — O que você vai comer? — Perguntei baixinho para Cole.

    — Você, de preferência. — Ele sussurrou, sem tirar os olhos do cardápio.

Soltei uma risadinha, dando um tapa em sua coxa.

    — Estou só brincando. — Ele riu, dando uma apertada em minha coxa por debaixo da fenda do meu vestido, me fazendo arrepiar. — Vou pedir o que sempre peço. Le Tigre qui pleure.

    — E o que é isso? — Falei, tentando manter uma expressão tranquila enquanto Cole subia sua mão pela minha coxa.

    — É um cozido a partir de peito de boi, aromatizado com especiarias, raro grelhado, cortado em pedaços pequenos e servido com arroz e outros pratos. — Sua mão roçou levemente em minha intimidade, até fazer uma pequena pressão, me fazendo arregalar os olhos.

    — Nossa, como é que você sabe de tudo isso? — Dei um tapinha em seu braço, o fazendo me olhar com um sorrisinho sacana, tirando a mão de lá.

    — Eu aprecio a culinária... se é que me entende. — Ele riu.

    — Vou querer o mesmo que você... — Falei baixinho e ele assentiu com a cabeça, olhando os vinhos.

Minha mãe olhava o cardápio atentamente. Ela quis um prato estranho que eu nem sei pronunciar. Graças a Deus, o garçom que se aproximou falava inglês.

    — Vou querer também um vinho tinto Pétrus Pometol 2002, por favor. — Cole falava com ele.

    — Me traga um desse também! — Minha mãe falou arrogantemente com o garçom.

    — Sem querer ofender, senhora Reinhart, mas esse vinho é mais caro do que os outros no cardápio. — Cole falou cuidadosamente.

    — E quanto é? — Ela perguntou.

    — 3.500 euros. — Cole respondeu, fazendo com que minha mãe arregalasse os olhos.

    — Mas que absurdo! Quem é que paga tanto em uma única garrafa de vinho? — Ela reclamou.

    — Eu. — Cole deu um sorrisinho. — Mas pode ficar tranquila, o jantar é por minha conta. Peça o que quiser.

Minha mãe empinou o nariz, pedindo o vinho. Cole agradeceu ao garçom educadamente, e ele se afastou. Em menos de quinze minutos, já estávamos comendo.

    — Eles atendem rápido. — Minha mãe deu um sorriso, começando a comer.

    — Eles são os melhores de Paris. — Cole falou.

    — Então... como vocês se conheceram? — Matt perguntou com um sorrisinho.

    — É uma história bem louca... foi por acaso. — Dei uma risada.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora