||Pov Lili||
Eu realmente havia amado o vestido, ficou perfeito no meu corpo, mas tenho certeza de que ele não foi barato, e não gosto da ideia de que Cole gaste dinheiro me dando presentes.
Cole esticou o braço até o rádio e o ligou. A música Youngblood da 5 Seconds Of Summer começou a tocar, minha música favorita!
— Ah, eu amo essa música... — Cole disse aumentando o volume.
Dei um sorrisinho.
— É minha música favorita. — Falei.
— Jura? — Ele disse um pouco surpreso.
— Sim... por que a surpresa? — Perguntei.
— Sei lá, só não imaginava que gostasse de 5sos. — Ele deu uma risadinha.
Revirei os olhos junto a uma risadinha. Cole aumentou mais o som e começou a cantar junto à música.
— Young blood! Say you want me, say you want me out of your life and I'm just a dead man walking tonight. But you need it, yeah, you need it all of the time... — Ele cantava alto, batucando no volante enquanto eu morria de rir.
Seu olhar se encontrou com o meu por um momento e ele sorriu. Senti meu coração dar um pulo por algum motivo. Ele voltou sua atenção para a estradinha novamente. Nem havia percebido que havíamos chegado à frente de uma floresta.
— Vamos? — Ele
Cole desligou o rádio e saiu do carro. Saí também. Ele andou até o porta malas, pegando uma cesta e uma mochila.
— Então nós vamos fazer um piquenique? — Dei um sorrisinho.
— Não só isso. — Ele falou.
Olhei para ele um pouco perplexa.
— Ah, eu gosto de piqueniques... — Ele disse coçando a nuca, um tanto quanto envergonhado.
Dei uma risadinha.
Ele entrou na floresta meio aberta, nos guiando por uma pequena trilha. Eu deveria estar com medo por estar entrando em uma floresta com Cole, mas por algum motivo preocupante, eu confio nele.
De repente, ele estendeu a mão para mim e eu o encarei confusa.
— O terreno aqui é um pouco íngreme. — Ele falou.
Assenti com a cabeça e me agarrei ao seu braço. Ele tinha razão, era bem íngreme e quase escorreguei duas vezes. Se não fosse Cole, teria me arrebentado no chão.
Não demorou muito para que finalmente a floresta acabasse, e entrássemos em um lindo campo aberto que parecia ser infinito. Ele era todo coberto por flores amarelas e alaranjadas, junto a umas ervas daninhas. Era simplesmente maravilhoso!
Me virei para Cole, encantada pelo lugar. Ele me olhou com um sorrisinho.
— Gostou?
— É lindo! — Falei, provavelmente sorrindo como uma boba. — Mas... para que o vestido?
Ele abriu mais o sorrisinho, tirando uma câmera fotográfica da mochila que carregava.
— Sem chance. — Falei rindo.
— Ah, qual é, Lil...
Lil... por mais que eu odeie que me chamem assim, estou começando a gostar que ele diga isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfic[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...