𝐂𝐚𝐩 𝟗 ➻ 𝐁𝐮𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬

5.5K 796 773
                                    

Buongiorno, Giovanni. — Falei assim que entrei na cafeteria.

Buongiorno, Lili! — Ele falou animado.

Apenas dei uma olhada para Ajay. Não estávamos nos falando desde o dia que fomos flagrados. Eu estava sentindo falta das brincadeiras idiotas dele.

Corri os olhos pelo balcão. Havia um buquê de rosas ali. Franzi o cenho.

Isso é de quem? — Apontei para o buquê, vestindo meu avental.

È per te. — Giovanni falou sorrindo.

Para mim? — Falei confusa. — E quem me deu isso?

Giovanni balançou os ombros em sinal de que não sabia. Ele se aproximou.

Cole? — Giovanni quis saber, torcendo para que fosse.

Dei uma risadinha e revirei os olhos.

Não sei... não tem cartão. — Falei.

Era um buquê muito bonito, bonito até demais.

Não viram quem entregou? — Franzi o cenho.

Giovanni disse que não sabia, ele estava nos fundos por uns instantes e disse que já estava aí. Respirei fundo. Quem me entregaria algo assim e não colocaria um cartão?

Bom... — Falei com um sorrisinho. — Quem quer que tenha me enviado isso, eu adorei.

Fui para os fundos e peguei um vaso de água para que pudesse colocar o buquê. Era triste saber que essas florzinhas estariam murchas daqui algumas semanas.

Fiquei pensando na possibilidade de que Cole poderia ter me enviado, mas logo tirei a ideia da cabeça. Ele não teria motivo algum para fazer isso.

Respirei fundo. Será que Cole ficou bravo por eu ter ido embora sem me despedir, depois de ter dado um baita fora nele?

Ai meu Deus, que raiva! Por que não consigo saber exatamente o que se passa na cabeça dele? Seria tudo bem mais fácil.

Volto para a cafeteria. O olhar de Ajay se encontra com o meu e um arrepio corresse pelo meu corpo. Não sei ao certo o que essa quedinha que eu tenho por ele significa, mas é um sentimento bom.

Engoli seco e comecei a atender alguns clientes que chegavam.

As horas se passaram rapidamente, quando o relógio marcou meio-dia, saí da cafeteria para fazer meu horário de almoço.

Lil, espera! — Escutei alguém me chamar assim que saí da cafeteria. Era Ajay.

Não me chame assim, Ajay. — Falei, quando ele se aproximou. Coloquei as mãos no bolso e continuei andando.

Podemos conversar? — Ele perguntou, me acompanhando.

Não acho que seja uma boa hora. — Falei.

Qual é... — Ele segurou meu braço levemente, me fazendo parar.

Respirei fundo e desviei o olhar.

Gostou das flores? — Ele perguntou como um sussurro.

Meu olhar finalmente se encontrou com o dele.

Foi você? — Perguntei, sentindo meu coração amolecer.

Foi... — Ele coçou a nuca, junto a um sorrisinho sem graça.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora