||Pov Lili||
Hoje o dia na cafeteria foi extremamente cansativo. Tenho trabalhado muito nos últimos cinco meses, desde que me mudei para Los Angeles.
Meu sonho desde pequena era vir para cá e estudar medicina, mas minha família nunca teve uma condição boa. Então, decidi tomar uma atitude e me mudar por conta própria.
No primeiro mês, depois de muita procura, consegui um emprego em uma cafeteria italiana, bem perto do meu apartamento. Se chama La Bella Coffee, eu acho uma graça!
Eu gosto de trabalhar aqui, meu chefe é um italiano nativo. Ele tem dificuldade em dominar nossa língua, e o fato de eu falar italiano foi um dos meus pontos fortes na hora da contratação.
Agora, eu havia acabado de fechar a cafeteria, como faço todos os dias. Afinal, eu preciso desse emprego para juntar economias para a faculdade.
Respirei fundo e encostei minha cabeça no volante. Tem sido tudo tão difícil...
Não, Lili! Você tem uma vida boa, um emprego e um teto onde morar. Agradeça por isso. — Me repreendi mentalmente.
Quando eu estava prestes a ligar o carro, levei um susto que quase me levou embora da terra dos vivos. Um cara bateu desesperadamente no vidro do carro.
— Pelo amor de deus, me deixa entrar! — Ele implorou, olhando para os lados desesperadamente.
Arregalei os olhos e comecei a gritar, tentando ligar o carro. Justo agora essa lata velha não pega! Esse cara deve estar fugindo da polícia!
— Shhhh! Por favor, cale a boca! Só me deixa entrar! — Ele falou.
— Tá maluco? Eu nem te conheço! — Ralhei apavorada.
— Não temos muito tempo, moça... por favor, se não me deixar entrar, aquelas meninas vão me matar sufocado!
Ele não tinha cara de bandido ou coisa do tipo, seus olhos verdes imploravam para que eu o deixasse entrar.
— Por favor... — Ele implorou.
Acabei cedendo, destravando a porta do carro. Não sei onde eu estava com a cabeça, ele podia me matar! Minha mãe arrancaria minha cabeça se soubesse que fiz isso.
Burra, Lili! Por que caralhos você fez isso?
Ele entrou no carro, se abaixando no banco o máximo que conseguiu. Poucos segundos depois, uma multidão de garotas com cartazes e faixas passou gritando um tal de Cole.
Sua respiração estava ofegante, e a minha também, já que estava morrendo de medo de ter feito a escolha errada em abrir a porcaria da porta do carro.
Ele passou as costas da mão pela testa, limpando o suor que escorria. Depois que as garotas se afastaram, ele se ajeitou na cadeira, aliviado.
— Obrigado... — Ele falou ofegante.
Eu estava tão amedrontada que nem consegui raciocinar direito.
— Quem é você? — Perguntei em tom de pavor.
Ele franziu o cenho, parecendo confuso.
— Não me conhece? — Ele perguntou intrigado.
— Eu deveria? — Franzi o cenho de volta, ainda assustada demais para relaxar meus músculos.
— Eu sou Cole Sprouse. — Ele falou como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfiction[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...