𝐂𝐚𝐩 𝟒𝟔 ➻ 𝐋𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐞𝐫𝐠𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚

6.1K 715 1K
                                    

"Lili! Lili bem aqui! Cole, Lili!", eu já não estava mais aguentando todos esses fotógrafos gritando o tempo todo e tenho certeza de que estou prestes a ficar cega com todos esses flashes.

    — Você está incrivelmente gostosa. — Cole sussurrou no meu ouvido, me fazendo arregalar os olhos e cair na risada.

    — Você é louco. — Falei rindo.

Posamos para mais algumas fotos e vimos Dylan e Alysson entrarem pelo tapete, seguidos por Charles e Camila.

Aly estava deslumbrante, vestindo um vestido prateado com cauda. Camila também estava incrível usando um vestido curtinho preto e branco.

Olhei para Alysson que me lançou um sorrisinho orgulhoso que eu retribuí de imediato. Camila deu uma piscadela, me fazendo dar uma risada.

De repente, Brad Pitt veio até Cole.

    — Brad! — Cole o abraçou entre risadas. Eles pareciam ser muito amigos. — Essa é a minha... namorada Lili.

    — Ah, você é a famosa Lili? — Ele riu. — É um prazer conhecê-la. Cole só falava em você durante as filmagens.

Dei uma risadinha nervosa e Cole deu um soquinho no ombro dele, o fazendo rir. Brad se posicionou ao meu lado, apoiando a mão em meu ombro.

Socorro, Brad Pitt está mesmo do meu lado?

Logo uma fotógrafa chamou Brad para outro canto. Ele se despediu rapidamente e saiu.

    — Lili! Lili! Sozinha! — Ouvi um fotógrafo falar.

    — Cole, Dylan! Juntos! — Alguns outros gritavam.

    — Sozinha, Lili! — Outros insistiram.

    — Vamos ter que nos separar um pouco... — Cole sussurrou.

    — O que? Não! — Falei quase que desesperada.

    — Relaxa, depois eu te recompenso. — Ele me deixou um beijo na testa, indo posar com Dylan.

    — Eu ainda mato ele. — Sussurrei para mim mesma.

    — Lili! Aqui! — Vários fotógrafos gritavam.

    — Sorria, Lili! — Outros gritavam.

Definitivamente vou ficar maluca. Olhei para o lado discretamente. Aly posava sozinha tranquilamente. Como eu queria ter essa segurança.

    — Jogue o cabelo um pouco para trás, Lili! — Uma fotógrafa falou.

Fiz o que ela pediu, pondo os braços atrás do meu corpo e sorrindo vergonhosamente.

Os fotógrafos tiravam fotos atrás de fotos. Depois de um tempo,
Alysson e Camila vieram até mim e Charles foi até Cole e Dylan.

Certo, isso não está sendo tão ruim quanto eu imaginei que seria.

Um tempo depois foram as entrevistas, não falei em nenhuma delas, como já tinha dito à Cole.

Chegamos em uma área externa gigantesca, onde acontecia o evento. Havia um telão gigante, provavelmente onde se passaria o filme.

Haviam vários famosos, segundo Cole, os mais próximos. Eu admirava o local por completo quando Cole deixou um beijo em meu pescoço, me fazendo rir.

Obrigado por vir. — Ele sussurrou, me abraçando.

Assenti com a cabeça, segurando levemente seu queixo e lhe dando um beijinho no nariz.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora