Meu coração estava acelerado.
— Ai meu deus... — Cobri o rosto com as mãos, morrendo de vergonha e sem saber como reagir.
— Relaxa aí, Lili... — Dylan riu.
— É, nós já estávamos esperando por esse momento faz tempo. — Camila sorriu e Melton concordou com a cabeça.
Alysson estava com um sorriso gigante estampado no rosto. Cole acariciou minha coxa, me causando arrepios.
— Tá bem, vamos parar de falar disso? — Cole falou.
Meu coração ainda batia rapidamente, me lembrando de que eu estava viva. Eu não sabia como reagir a isso, ele literalmente me beijou... do nada?
E a menina que ele estava gostando? Será que ele parou de gostar dela? Ai meu deus, eu pareço uma criança do ensino fundamental pensando isso.
Respirei fundo, tentando não pirar. Uma notificação chegou no celular de Cole, o fazendo se levantar de imediato.
— Eu já volto. — Ele falou, se retirando do restaurante.
Franzi o cenho. De novo? Achei que ele havia dito que estava tenso pela reserva da mesa. Por que é que ele está agindo desse jeito?
O minutos foram se passando, a comida chegou, e nada de Cole. Dylan sussurrou algo no ouvido de Alysson, que paralisou, olhando para ele para ver se havia escutado direito.
Soltei um suspiro e me levantei.
— Vou procurar Cole. — Falei, me retirando da mesa.
Fui para fora do restaurante, mas vi uma enxurrada de paparazzis do outro lado da rua, prontos para darem seus cliques discretos com suas câmeras.
Certo, Cole com certeza não está por aqui.
Caminhei para a área do jardim do restaurante e finalmente o vi, andado de um lado para o outro, parecendo estressado ao telefone.
Me aproximei devagar, e ele arregalou os olhos quando me viu.
— Tá bem, eu termino de resolver isso depois, ok? — Ele disse, desligando o telefone.
— Está tudo bem? — Perguntei baixinho.
— Eh... sim. Eu já estava voltando para dentro.
— A comida já chegou. — Dei um sorrisinho fraco.
Ele assentiu com a cabeça, colocando uma das mãos em minha cintura e nos guiando para dentro até chegarmos à mesa.
— Nossa, isso parece estar ótimo. — Sorri, enquanto Cole eu nos sentávamos.
— E está! — Aly falou.
— Meu deus do céu. — Dylan falou animado. — Prova essa picanha. — Ele cortou um pedaço de seu prato, dando na boca de Alysson.
— Que incrível. — Ela fechou os olhos, saboreando a carne. — Dá vontade de nunca parar de comer! — Ela disse, fazendo Dylan rir.
— Dessa vez eles se superaram. — Camila falou. — Está mais gostoso que o normal.
Provei pouco, só para ver se estava tão bom assim, e realmente estava! Era a carne mais macia que eu já havia provado.
Todos nós ficamos totalmente satisfeitos e comemos muito. Foi um dos melhores jantares da minha vida, não só por ter beijado Cole assim tão naturalmente, mas por me divertir desse jeito com meus amigos, depois de muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfiction[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...