𝐂𝐚𝐩 𝟓 ➻ 𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫?

6.1K 820 958
                                    

||Pov Cole||

    — Escuta aqui, seu desgraçado... Eu acho melhor você me dizer onde está a porra do dinheiro. — Falei.

John já estava ensanguentado, gemendo de dor e jogado no chão

    — Eu juro que não sei! Por favor, tenha piedade, tenha piedade, Carter! — Ele implorou.

Dei uma risada debochada e acendi um charuto.

    — Matem-no. — Ordenei aos capangas.

    — CORTA! — O diretor gritou, me fazendo relaxar os músculos e estralar o pescoço.

Depois de uma tarde inteira gravando, eu estava exausto.

"Ótimo trabalho, Cole!", "Sua atuação está cada vez melhor!", "Você arrebentou!", todos diziam enquanto eu tentava ir para o trailer o mais rápido que conseguisse.

Abri a porta e me joguei no sofá. Olhei para meu relógio de pulso, eram uma da manhã. Até que a gravação acabou cedo hoje, já que, geralmente me seguram até as três.

Me sentei na escrivaninha, abrindo o computador e conectando o WhatsApp Web. Rolei as mensagens mais para baixo.

Alguns amigos meus confirmando a ida à festa. Bruno Mars, James Arthur, o elenco de Vingadores, Kardashian's, etc...

Meus olhos foram até o contato de Lili. Cliquei na foto e dei uma boa olhada. Era uma foto espontânea, ela sorria com a cabeça um pouco inclinada para trás enquanto dois cachorros pulavam em cima dela.

Sorri comigo mesmo, imaginando a cena.

De repente, Lili começou a digitar. Quase dei um pulo da cadeira, saindo da conversa o mais rápido que consegui.

Lili:
"Oi... ocupado? Desculpe pelo horário."

Visualizei.

Cole:
"Ah, oi! Não, acabei de chegar, pode dizer."

Lili:
"Acho que não vou poder ir na sua festa."

Cole:
"O que? Mas por que?

Ela não respondeu. Fiquei aguardando alguns minutos para que ela respondesse, mas nada.

Liguei para ela por uma chamada de vídeo. Ela atendeu no quarto toque.

"Oi..." — Ela disse meio sem graça.

Por que não vai à festa? — Perguntei rapidamente.

"Ah, Cole..." — Ela suspirou, esfregando as mãos nos olhos. — "Eu não consigo entender o porque você me chamou para isso. Mal nos conhecemos."

Mas é justamente por isso. — Dei risada. — Temos que nos conhecer melhor, não é? Uma festa seria legal.

"Você é famoso!" — Ela argumentou, fazendo meu sorriso desaparecer. — "Por que você chamaria alguém como eu para uma festa cheia de pessoas como você?"

Pessoas como eu? — Franzi o cenho. — Só porque não é famosa significa que não é uma pessoa como eu?

Ela suspirou.

Eu gostaria que você fosse, de verdade. Vai ser legal... — Tentei convencê-la.

Ela passou as mãos entre os cabelos, claramente nervosa.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora