𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟕 ➻ 𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐭𝐞𝐭𝐞𝐫

5.3K 788 1.3K
                                    

||Pov Cole||

    — Tá, eu admito, estava muito bom. — Me joguei no sofá, depois de repetir o prato duas vezes.

    — É claro que estava, Cole. — Lili falou como se fosse óbvio.

Dei uma risadinha, pegando meu celular.

    — Argh... — Reclamei. — Já são quatro da tarde.

Como o tempo passou tão rápido? Lili arregalou os olhos.

   — Já? — Ela falou. — Almoçamos bem tarde... — Ela riu.

    — Pois é... — Peguei um chiclete de canela. — Quer um?

É de que?

Canela. — Respondi.

Você gosta mesmo de canela... — Ela riu, pegando um chiclete.

Eu ponho canela em tudo. — Falei rindo.

Ela balançou a cabeça com um sorrisinho no rosto.

    — Ai... — Ela recostou no sofá. — Estou toda queimada.

    — Você é muito branca. — Falei.

    — Eu sei... — Ela reclamou.

    — Acho que tenho um gel para queimaduras de sol. — Falei me levantando, indo até a gaveta da sala. — Ahá! Achei... — Entreguei o frasco para ela.

    — Pode passar em mim? — Ela disse, tirando a blusa, ficando só de sutiã.

Fiquei sem reação. Do nada? Isso... está mesmo acontecendo ou é algum tipo de ilusão da minha cabeça?

    — Cole? — Ouvi ela me chamar, me tirando de um transe.

    — Eu... ah... eh... — Pigarreei. — Posso... — Assenti com a cabeça.

Ela deu um sorrisinho meigo, virando de costas e prendendo o cabelo. Meu coração batia a mil por hora, como sempre. Minhas mãos tremiam.

Coloquei um pouco de gel nas mãos e comecei a espalhar pelos ombros dela. Ela deu um pulinho quando minhas mãos tocaram sua pele.

    — Tá gelado... — Ela riu.

Engoli seco. Estava tentando ser o mais respeitoso e delicado possível. Desci um pouco mais pelas costas dela, onde estava vermelho.

    — Isso alivia quase cem por cento. — Ela falou.

    — Pronto. — Falei quando terminei de passar em suas costas. Ela virou de frente para mim, me fazendo engolir seco novamente.

Peguei um pouco mais de gel e espalhei pela parte da frente de seus ombros e por sua clavícula, onde estava muito vermelho.

    — Ai... — Ela apertou os olhos.

    — Desculpa. — Afastei as mãos rapidamente.

    — Tudo bem... — Ela deu um sorrisinho.

Peguei mais gel, espalhando pelo seu rosto, levemente queimado.

    — O sol pegou pesado comigo. — Ela deu uma risadinha.

Eu estava tão tenso, que nem consegui rir de volta.

    — Você tá legal? — Ela perguntou baixinho, enquanto eu espalhava o gel por suas bochechas.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora