𝐂𝐚𝐩 𝟑𝟗 ➻ 𝐄𝐮 𝐧𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐚

5.7K 723 974
                                    

||Pov Lili||

    — Aí... você nunca me falou sobre sua mãe. — Cole falou.

    — Acredite, eu tenho muitos motivos para isso, e o problema não é você. — Falei. — Shhh, vou ter que atender.

Respirei fundo, tentando não pirar. Faziam meses desde que ela me ligou, por que ligar justo agora? Atendi o telefone e coloquei na orelha.

    — Mãe?

"Lili! Pourquoi a-t-il fallu si longtemps pour répondre au téléphone?" — Ela ralhou.

Mãe, por favor, você sabe que eu sou péssima no francês. — Falei baixinho.

"Seu pai era francês, eu sou francesa, como é que você ainda não dominou o francês?" — Enquanto ela reclamava, afastei o telefone do ouvido, encostando a cabeça no ombro de Cole, deixando um beijo no mesmo enquanto ele acariciava meu cabelo. — "Lili? Lili?"

Oi, mãe.

"Você tem que parar de ser tão preguiçosa, ou não vai ter futuro nenhum!" — Ela falava com sua voz de madame.

Revirei os olhos. Senti as mãos de Cole acariciando minha cintura, me deixando um pouco mais calma.

Por que me ligou? — Perguntei.

"Matt e eu estamos em Paris." — Ela falou.

Arregalei os olhos de imediato.

Vocês o que?

"Ah, filha, eu sei que sempre foi seu sonho vir para cá, mas um dia você chega lá." — Ela falou calmamente. — "Se você não tivesse escolhido errado e ido para Los Angeles, você seria feliz como eu."

Não fiz a escolha errada. — Falei.

Se é o que você pensa... talvez daqui a alguns anos você consiga dinheiro suficiente para vir a Paris. Acho que será difícil, já que trabalha naquela... cafeteria." — Ela dizia. — "Sua vida seria bem melhor se você me escutasse mais. Talvez você até poderia viajar para Paris comigo e com o Matt."

Mãe, você nem acompanha minha vida! A única coisa que faz é colocar defeitos em tudo que faço, nada te agrada! — Perdi a paciência. — Sabe onde eu estou? Em Paris, olha que coincidência! Estou em Paris com uma pessoa que realmente amo. Não sou como você, que só se interessa pelo dinheiro do Matt. — Falei. — Eu trabalho, tenho meu próprio apartamento, o que mais você quer de mim?

"Ah filha, aprenda que o dinheiro é tudo." — Ela riu ao telefone. — "E que bom que está aqui em Paris! Amanhã veremos certinho onde vamos jantar, quero conhecer seu namorado."

Ele não é meu... — Antes que eu terminasse de falar, ela encerrou a ligação. — Que merda! Ela é inacreditável! — Bufei, colocando meu celular no banquinho de novo.

Recostei a cabeça no peito de Cole, respirando fundo. Ele deixou leves beijos no meu pescoço.

    — O que houve? — Ele sussurrou.

    — Minha mãe está em Paris, e agora ela quer marcar um jantar para te conhecer. — Falei.

Cole arregalou os olhos.

    — Me conhecer?

    — É... — Apertei os olhos, pensando no desastre que seria.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora