Pegamos as cadeiras do meio, já que segundo Ajay, elas tinham a melhor vista do filme. Realmente tinham.
Ajay levantou o braço da poltrona que nos separava e me puxou para perto, fazendo com que eu encostasse a cabeça em seu peito.
O filme era muito bom, era bem parecido com o filme "A Órfã", e eu levei cada susto que quase fez minha alma abandonar meu corpo.
No fim, Ajay e eu comemos um lanche e tomamos milkshakes.
— Quer fazer mais alguma coisa? Podemos olhar algumas lojas... — Ele sugeriu enquanto andávamos pelo shopping.
— Ah, podemos ir na Zara? — Perguntei animada.
Ele sorriu e assentiu com a cabeça. Enquanto íamos pelo caminho da loja, um grupinho com quatro garotas nos parou.
— Você é a Lili Reinhart? — Uma delas perguntou.
— Estou dizendo que é ela, Ana! — A outra falou. — É a namorada do Cole!
Namorada?
Ajay franziu o cenho, eu estava paralisada. Meu pior pesadelo com certeza estava se tornando realidade.
— Qual o cheiro dele? — Uma das meninas, com o cabelo pintado de roxo perguntou.
— Você sabe qual shampoo ele usa? — Uma outra perguntou.
— Ele está aqui no shopping?
Eu estava parada, ali com os olhos arregalados, enquanto elas me enchiam de perguntas.
— Eu... — Tentei falar.
— Ele beija bem? — Elas continuaram perguntando.
— Vocês já dormiram juntos?
Arregalei os olhos, chocada em como elas puderam fazer uma pergunta tão invasiva assim.
— Cole e eu não estamos tendo nada. Absolutamente nada. — Garanti, fervendo de raiva, mas tentando não ser grossa. — Somos apenas amigos, e nada mais. Obrigada pela compreensão.
Puxei a mão de Ajay, desviando daquelas meninas o mais rápido que consegui.
— Não vai querer olhar as roupas? — Ajay perguntou me acompanhando.
— Não. Só me leva para casa, por favor.
[...]
Cheguei em casa e me joguei no sofá. Ajay se recostou na mesa, me observando. Eu estava uma pilha de nervos!
— Você está bem? — Ele perguntou baixinho.
— Só estou estressada... com todas essas especulações me perseguindo. — Falei, escondendo o rosto entre as mãos.
Ajay ficou em silêncio por alguns segundos e andou até mim, se sentando ao meu lado. Ele segurou meu queixo levemente, me puxando para um beijo.
— Melhor agora? — Ele sussurrou.
— Não... você vai ter que fazer de novo. — Dei um sorrisinho.
Ele sorriu, me puxando para perto e me beijando novamente. Suas mãos deslizavam pela minha cintura, até que ele me puxou para o seu colo.
Quase me deixei levar, quando sua mão procurou o zíper do meu vestido.
— Jay... — Tentei impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfiction[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...