𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟗 ➻ 𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞

4.9K 747 1.2K
                                    

Acordei um pouco mais cedo que o normal, precisava conversar com Giovanni sabre Ajay e eu. Tinha certeza de que ele não iria gostar disso.

Dirigi até a cafeteria apreensiva. Eu queria muito que meu pai pelo menos aceitasse meu relacionamento com Ajay agora, significaria muito para mim.

O sininho tocou assim que cruzei a porta. Giovanni abriu um sorriso contagiante.

Lili! — Ele veio me abraçar. — Com'è stato con Cole?

Engoli seco. Péssima hora para perguntar de Cole. E porque Giovanni gosta tanto dele?

Precisamos conversar... — Falei.

Conversar? — Ele franziu o cenho.

Assenti com a cabeça e o puxei para se sentar em uma mesa.

Non arrabbiarti. — Pedi para que ele não ficasse bravo.

Ele cruzou os braços, me lançando o mesmo olhar severo de quando eu faço alguma bobagem.

Ajay e eu... estamos namorando. — Falei rapidamente, olhando para minhas mãos.

Giovanni estava imóvel, tentando processar o que acabara de escutar.

Incontri? — Ele perguntou.

Assenti com a cabeça.

Incontri. — Confirmei.

Ele respirou fundo, passando as mãos por seus cabelos brancos. Engoli seco, sabendo que provavelmente iria levar uma broca do meu pai ou algo do tipo.

Quando o amor meu foi para o céu, senti dor, muita dor. — Ele começou a falar, e apesar de sua confusão com as palavras, e de seu sotaque carregado, estava dando para entender. — Era como se eu... — Ele fez uma pausa, pensando em como traduzir a frase. — Como se parte de mim tivesse morrido também. Eu ser incapaz de amar outra pessoa.

Meu coração se apertou. Ótimo, agora estou me sentindo culpada.

Se ele partisse, você também sentiria isso? — Ele me perguntou. — Você ser capaz de amar outro, mesmo com ele?

Giovanni olhava dentro de meus olhos, meu coração batia rapidamente. Ouvimos a porta da cafeteria se abrir.

Bom dia, gente. — Ajay nos cumprimentou sorridente, indo para o balcão.

Eu querer ver minha filha feliz. — Giovanni sussurrou para mim, fazendo um carinho em minha mão. — Mesmo achando que Ajay não ser o certo.

Eu só quero ter sua benção... por favor. — Sussurrei, implorando com os olhos.

Ele deu um sorrisinho tristonho.

Eu não poder fazer isso, mas espero que tudo dê certo.

Ele se levantou da mesa e saiu, eu fiquei ali por um tempinho, pensativa. Minutos depois, me levantei, indo até o balcão e colocando o avental.

Bom dia, meu amor. — Ajay falou, me abraçando e me dando um selinho.

Bom dia. — Dei um sorrisinho fraco.

Como  foi a conversa com Giovanni? — Ele perguntou, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Balancei a cabeça negativamente e ele entendeu de imediato.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora