Eu estava completamente sem reação. A casa era incrível e... meu Deus, até Will Smith e Adam Sandler estão aqui!
— Vou te apresentar aos meus amigos. — Ele sorriu, entrelaçando sua mão com a minha e me puxando.
— O que? — Falei apavorada, puxando ele para trás. — Será que eu não posso ficar em um cantinho e admirar a beleza dos famosos? — Sussurrei.
— Mas por que ficar só admirando se você pode falar com todos eles? — Ele sussurrou de volta. — Ah, e isso aqui é uma festa privada. Sem celulares ou qualquer outra coisa para gravar, ou seja... — Ele se aproximou do meu ouvido. — Tudo é permitido.
Ele deu um sorrisinho sacana e eu dei risada. Ele estendeu o braço para mim e eu me agarrei a ele novamente.
Ele andava em direção a dois casais.
— E aí, gente? — Cole se aproximou.
— E aí, maninho! — O cara loiro se virou para nós.
Opa, espera um pouco...
Franzi o cenho. Acho que esse é o irmão gêmeo do Cole, tinha que ser, eram praticamente iguais.
— Lili, esse é o Dylan, meu irmão. — Cole falou e ele sorriu gentilmente para mim, sorri de volta. — Esses são Camila, Barbara e Charles Melton.
— É um prazer conhecê-los. — Falei timidamente.
— É um prazer conhecê-la também! — Camila falou animada, me dando um abraço e me pegando de surpresa.
— A Camila é... animada demais. — Cole riu.
— Era você quem não parava de falar nela! — A morena falou.
Fingi que não ouvi, olhando para os outros famosos, porque vi que Cole ficou desconfortável.
— Lili? — Cole me chamou depois de uns segundos.
— Ah, desculpa... — Falei. — Me distrai um pouco.
— Fico feliz em conhecê-la, Lili. — Bárbara falou com um sorrisinho gentil que eu retribui logo em seguida.
— Olha, Harry vai cantar. — Dylan falou, apontando para o palco.
Quando me virei, vi Harry Styles subindo no palco. A música Golden começou a tocar.
E não, não estava delirando como pensei que estava! Todos começaram a aplaudir e dançar junto com a música. Parece que os famosos se divertem em festas.
Na minha cabeça, eles só ficavam em pé, conversando e tomando vinho. Chato.
— Acho que vou morrer. — Falei e Cole riu da minha cara.
— Fico feliz que tenha vindo. — Ele falou entre a música.
Dei um sorrisinho, sem saber o que dizer.
Dylan puxou Bárbara para a pista de dança, que começaram a dançar junto à outros famosos. Melton puxou Camila também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Фанфик[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...