Agarrei sua nuca quando ele me deitou na cama, explorando cada canto da minha boca. Ele começou a espalhar beijos pelo meu pescoço, fazendo com que eu soltasse uma risadinha.
— Você é linda, sabia? — Ele parou por um momento, olhando em meus olhos.
Dei um sorrisinho sem graça, afastando os cabelos ainda úmidos caindo pelo rosto de Cole.
— Você também é lindo. — Falei baixinho.
Ele fez uma careta, resmungando, enquanto abraçava minha cintura e apoiava a cabeça em meu peito, encaixando o corpo entre minhas pernas.
— O que foi? — Perguntei, acariciando seu cabelo.
— Eu já disse que odeio elogios... — Ele torceu o nariz.
— Você pode me elogiar e eu não posso elogiar você?
Ele assentiu com a cabeça.
— Isso é loucura. Todo mundo gosta de elogios. — Falei.
— Eu não. Já sei que sou lindo, as pessoas não precisam reforçar isso. — Ele falou.
— Seu ridículo. — Falei rindo, fazendo com que ele desse risada também.
Meu olhar se encontrou com o dele. Seus dedos brincavam na barra da minha calça, me fazendo arrepiar.
— Posso te fazer uma coisa? — Ele perguntou com a voz rouca, ainda olhando em meus olhos.
Assenti com a cabeça, sentindo meu coração acelerar.
— Não... você tem que ter certeza. Certeza absoluta. — Ele se ajeitou na cama.
Franzi o cenho, confusa.
— Do que você está falando? — Dei uma risada desconcertada.
Ele engoliu seco. Seus dedos ainda passeavam pela minha calça, fazendo com que meu coração começasse a se descontrolar.
— Você já sentiu... — Ele parecia procurar as palavras certas. — Já sentiu prazer alguma vez?
Senti meu coração gelar. Por que é que ele está me perguntando isso do nada?
— Como é? — Perguntei com os olhos arregalados.
— Alguém já fez alguma coisa para te satisfazer? — Ele perguntou.
Engoli seco.
— Cole, você sabe que eu sou virgem. — Falei, um tanto quanto desconfortável.
— Eu não estou falando só de sexo, Lil...
Respirei fundo, tentando não pirar.
— Ninguém nunca... sei lá... você nunca recebeu um oral? — Ele perguntou.
Fiquei calada por uns segundos. Balancei a cabeça negativamente, provavelmente vermelha de tanta vergonha. Ele pareceu pensar por um momento.
— E você quer? — Ele perguntou.
Arregalei os olhos de imediato.
— O-oque? Agora? Com você? — Perguntei, quase entrando em pânico.
Ele soltou uma risadinha. Como ele pode rir agora? Eu estou tremendo!
— É... agora, comigo. — Ele confirmou, fazendo com que meus olhos se arregalassem ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfiction[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...