𝐂𝐚𝐩 𝟔 ➻ 𝐒𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬

5.9K 803 1.1K
                                    

Assim que Cole entrou, Molly e Thor vieram correndo e pularam nele, lambendo seu rosto e quase o derrubando.

Ai meu deus! — Falei tentando segurar os cachorros.

Não, tudo bem... eu amo animais. — Ele riu, fazendo carinho neles.

Dei uma risada e me desculpei.

Andamos até a cozinha e nos sentamos na mesa.

Uau... Giovanni tem mesmo um bom gosto. — Ele falou admirando a decoração.

Ele tem... — Dei um sorrisinho. — Vou fazer seu café com canela.

Ah, não. Não precisa. — Ele falou.

Claro que precisa. Giovanni não te deixou fazer seu pedido.

Ele soltou uma risada. Coloquei o café para fazer na cafeteira e me virei novamente para ele.

E então... quais deuses famosos irão nessa festa? — Perguntei, o fazendo revirar os olhos junto a um sorrisinho.

Lady Gaga, Noah Centineo, Ariana Grande... — Ele começou a falar mas já o interrompi na hora.

O que? — Quase morri do coração. — Você está falando da Ariana? Tipo... Aquela Ariana?

É... — Ele riu.

Aí meu deus... socorro. Nem precisa falar o resto. Acho que m vou desmaiar. — Falei o fazendo rir.

Pensei um pouco se deveria perguntar e acabei perguntando mesmo.

Dylan O'brien vai estar lá? — Perguntei.

Cole cerrou os olhos para mim.

Você está zoando não é?

O que? — Perguntei.

Ai meu Deus... fiz merda?

Conhece o Dylan O'brien mas não me conhecia? — Ele riu, colocando a mão no coração, como se estivesse ofendido.

Sou fã de Maze Runner... — Expliquei com um sorrisinho.

Ele vai. — Cole falou.

Assenti com a cabeça. Meu coração quase teve um parada cardíaca, mas tudo certo.

Me virei para pegar o café que já estava pronto e meu celular começou a tocar em cima da mesa.

Pode ver quem é, por favor? — Perguntei para Cole enquanto colocava o café na xícara.

Ele se esticou para olhar, pegando o celular.

Uma tal de... Aly. — Falou pegando o telefone. — É chamada de vídeo.

Ah, é minha melhor amiga... merda... — Falei um pouco atrapalhada.

Posso atender? — Ele deu um sorrisinho.

Ela vai surtar. — Falei rindo.

Ele abriu mais o sorriso e atendeu. Na mesma hora um grito saiu do meu celular.

"Ai meu deus do céu!" — Ouvi Alysson surtar.

Cole arregalou os olhos para mim e eu comecei a rir.

    — "Cole Sprouse? Senhor Jesus, seu irmão é muito gato."

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora