||Pov Lili||
Acordei parecendo estar mais cansada do que quando fui dormir. Senti falta de Cole na cama.
Me levantei e coloquei minha calcinha e calça rapidamente. Peguei minha camiseta no chão e saí a vestindo.
— Cole? — Falei passando pela sala de estar.
Não o achei. Fui até o banheiro, onde achei uma escova de dente fechada. Havia uma azul aberta, provavelmente de Cole.
Escovei os dentes e lavei o rosto com água gelada para ver se conseguia acordar.
Saí do banheiro e vi Cole arrumando a mesa que havia na sala da lareira.
— Ah, oi... eu fiz o almoço. — Ele sorriu.
Franzi o cenho.
— Você? Almoço? Na mesma frase? — Perguntei rindo.
— Lasanha de microondas. — Ele esclareceu rindo também. — Estamos em um avião, esqueceu?
Balancei a cabeça, dando uma risadinha e me sentando na mesa com Cole.
— Que horas são? — Perguntei enquanto Cole colocava um pouco de lasanha no meu prato.
— Hum... — Cole olhou eu seu relógio de pulso. — Quatro da tarde.
— Meu deus... estamos almoçando as quatro da tarde? Quanto tempo falta para chegarmos?
— Acho que por volta de uma hora ou menos. — Ele falou, colocando um pedaço de lasanha na boca.
— Uma hora? Só isso? Quanto tempo eu dormi? — Perguntei, comendo um pouco.
— Das sete da manhã até agora.
Assenti com a cabeça, com um pouco de vergonha. Ele me deixou tão cansada a esse ponto?
Continuei comendo. Cruzei as pernas só por lembrar de Cole entre elas.
O observei mexendo em seu computador atentamente enquanto comia. Meu deus... ele é muito lindo. Esses olhos...
Porra, Lili, agora já era. Você está caidinha por ele.
Como ele pode me fazer sentir tão bem? De todas as formas possíveis. Droga, agora estou sentindo meu coração bater mais rápido.
O olhar de Cole se encontrou com o meu e eu desviei rapidamente. Ele fechou o computador, se levantando e vindo até mim?
— O que foi? — Ele sorriu, apoiando as mãos em minhas coxas.
— Nada... — Falei, segurando a risada.
— Nada? — Ele perguntou, cerrando os olhos.
Balancei a cabeça negativamente, me esforçando ao máximo para conseguir não rir.
Ele puxou minhas coxas, me pegando no colo e começando a me fazer cócegas.
— Me solta, seu maluco! — Gritei, rindo.
Cole me jogou no sofá, prendendo meus pulsos ao lado da minha cabeça enquanto eu morria de rir.
— Cole, por favor, eu sou muito sensível à cócegas...
Ele deu uma risadinha, continuando.
— Para, pelo amor de deus, minha barriga já está doendo. — Falei quase morrendo de tanto rir.
Ele olhou nos meus olhos, com um sorrisinho. Grudou nossos lábios, resultando em um beijo lento e fazendo meu corpo se acalmar de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfiction[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...