Ao longo na semana, as notícias sobre Cole foram se espalhando. O cara não tinha um segundo de paz! Todos os dias eram novas fotos de paparazzis, deus me livre!
Depois de dar uma stalkeada no perfil dele, descobri que também era fotógrafo... e tinha talento! Tirava fotos de paisagens, modelos, e etc.
Hoje finalmente era sexta-feira! Eu sempre folgo aos sábados e domingos.
Depois que me arrumei para o trabalho, dei uma olhada no Instagram.
Mais milhares de solicitações para me seguir. Cansei de recusar então só deixei acumular. Vocês não fazem ideia do trabalho que eu tive para tirar todas aquelas pessoas que tinham começado a me seguir.
Cole havia postado um novo story:
"Fontes confiáveis, beijem minha bunda."
Comecei a rir. Ótima maneira dele lidar com os problemas. Pensei em responder o story, mas desisti. Ele não responderia.
Peguei as chaves do carro e segui para o trabalho. Não demorou nem dez minutos para chegar.
— Buongiorno, Lili! — Meu chefe, Giovanni me cumprimentou alegremente, como sempre.
Ele devia ter seus 50 anos, é a pessoa mais fofa que já conheci em toda minha vida!
É viúvo e não tem filhos. Completamente sozinho. Se mudou para os Estados Unidos ao 19 anos e conheceu sua mulher aqui, nessa mesma cafeteria.
Juntos compraram ela, depois que se casaram. Eu nunca vi uma história de amor mais encantadora que essa.
Depois que meu pai morreu, me espelho nele como uma figura paterna.
— Buongiorno, Sig. Giovanni! — Respondi gentilmente, indo até o balcão e lhe dando um abraço.
— Lili, sempre se gabando em italiano? Não é mais fácil responder um "bom dia"? — Ajay debochou.
— Nossa, Jay... você é tão engraçadinho. — Dei um tapa em sua nuca e coloquei meu avental.
— Tá mais bonita que o normal, Reinhart. — Ele riu. — Resolveu se arrumar pelo menos uma vez na vida?
— É sexta-feira. — Falei rindo.
Não demorou muito para que a cafeteria começasse a encher, ela nunca estava vazia.
Ajay cuidava do atendimento das mesas, enquanto eu tomava conta do atendimento no balcão.
Enquanto eu preparava o café, não havia percebido que uma nova pessoa havia se sentado no balcão.
— Ah, oi, me desculpe. O que o senhor... — Antes que eu terminasse de falar, percebi quem era. — Cole? — Arqueei as sobrancelhas e cruzei os braços.
— Certa resposta. — Ele sorriu, tirando os óculos escuros.
— O que faz aqui? — Perguntei.
— Estava entediado e resolvi vir tomar um café. Coincidentemente, você trabalha aqui. — Ele falou ajeitando o boné em sua cabeça.
— Huhum... — Resmunguei e dei uma risadinha. — O que vai querer?
— Um café com canela e um misto quente, por favor.
— Claro. — Cerrei os olhos, com um sorrisinho.
Me virei e coloquei mais uma rodada de café para fazer na cafeteira. Logo em seguida pus o misto na sanduicheira.
— Então... eh... você viu suas marcações? — Perguntei relutante, mesmo sabendo que ele havia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfic[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...