𝐂𝐚𝐩 𝟑𝟏 ➻ 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚

5.6K 759 886
                                    

Mas eu meio que sinto pena deles
Porque eles nunca vão te conhecer como eu te conheço,
Hoje eu dirigi pelos subúrbios
E me imaginei dirigindo até você.

— Drivers License; Olivia Rodrigo.

━━━━✦✗✦━━━━

||Pov Lili||

Acordei com batidas desesperadas na porta do quarto. Meu coração estava acelerado pelo susto que eu levei.

Me levantei rapidamente para atender a porta, sem nem me importar de estar só de lingerie.

Dei de cara com Cole. Ele estava com os cabelos molhados, perfeitamente penteado para trás. Ele vestia uma camisa branca, com um casaco preto e calça jeans.

    — Lil, vem, precisamos ir... coloque uma roupa. — Ele falou.

    — Hã? Calma, que horas são? — Perguntei sonolenta.

    — Cinco horas. Vamos, não podemos nos atrasar.

Resmunguei, vestindo uma calça jeans e uma camiseta amarela que eu havia trazido na bolsa.

    — Eu estou morrendo de sono. — Falei enquanto ele me puxava para o elevador. — Ainda estou chateada. Onde você está me levando?

Ele não respondeu. Quando chegamos na portaria, havia um Uber nos esperando.

    — Por que não usamos seu carro? — Perguntei, acompanhando Cole para dentro do carro.

    — Não dá. — Ele simplesmente falou.

Entramos no carro e o motorista deu partida. Cole desamarrou sua bandana do pescoço, amarrando em meus olhos.

    — Argh, o que você está fazendo? — Perguntei impaciente, mal humorada pelo sono.

    — Você vai ter que esperar. Tome. — Ele me deu duas coisinhas pequenas nas mãos.

    — O que é isso? — Perguntei.

    — Tampões de ouvido.

    — Ótimo, então vou ser surda e cega? — Bufei. — Por quanto tempo vou ter que ficar com isso?

    — Só uma hora. — Ele falou.

    — O que?! — Tirei a bandana, arregalando os olhos e o olhando com indignação. — Por que? Que merda está acontecendo?

    — Você vai ver, já disse. — Ele amarrou a bandana de novo em meus olhos.

    — Cole, você só pode estar ficando maluco. Como vou ficar uma hora sem ouvir nem enxergar?

    — Escuta, esses tampões são especiais. Na verdade são praticamente fones de ouvido. — Ele explicou, pegando meu celular do meu bolso. Tirei a bandana de novo, já estava agoniada. — Você os conecta ao seu Bluetooth e eles tocam música. Quando não estão tocando nada, também funcionam como tampão de ouvido, e você não escuta absolutamente nada ao seu redor.

Fiquei o olhando incrédula enquanto ele conectava os fones ao Bluetooth do meu telefone.

    — Pronto. E agora, quando quiser passar a música, é só dar dois toques no fone. — Ele falou. — Ah, ele também tem inteligência artificial. Qualquer coisa que quiser saber, a Aphicci vai te responder.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora