Você pode pegar este coração
Curá-lo ou parti-lo ao meio
Não, isso não é justo
Me ame ou me deixe aqui.— Love Me or Leave Me; Little mix.
━━━━✦✗✦━━━━
||Pov Lili||
Cole eu andamos pelo parque inteiro, indo em várias atrações. Fomos no parque onde havia o barco dos piratas do caribe, montanhas-russas, roda gigante, e até tiramos fotos com o Mickey e a Minnie. Foi literalmente o melhor dia da minha vida.
— Bom... se chegarmos na Torre Eiffel em menos de uma hora, vamos conseguir ver o pôr do sol. — Cole falou, olhando no relógio enquanto eu o arrastava para uma última foto na frente do castelo.
— Olha como é lindo! — Falei.
— Lili, o que eu já disse sobre os elogios? — Ele falou.
— O castelo, tapado. — Falei, apontando, fazendo Cole dar risada. — Vamos tirar uma foto?
Cole tirou o celular do bolso, abrindo a câmera frontal e ajeitando seu cabelo. Sorrimos para a foto, que ficou incrível.
Enquanto Cole tirava mais algumas selfies de nós dois, dei um beijo em sua bochecha para a foto. Logo em seguida, Cole virou seu rosto, juntando nossos lábios.
Certo, eu estou beijando o cara que eu amo, na frente do castelo da Disney Paris. Isso é um sonho?
Separei nossos lábios, dando um sorrisinho.
— Me mande essas fotos depois. — Sussurrei, deixando um último selinho em seus lábios e entrelaçando nossas mãos, o puxando em direção à saída do parque.
[...]
— Perfeito! Chegamos bem a tempo. — Sorri, enquanto Cole comprava os ingressos para o topo da Torre Eiffel. — Vamos, já podemos pegar esse elevador aqui.
Entramos no elevador, que nos levaria ao topo da torre. Cole estava com as mãos no bolso, olhando para o chão, parecendo pensativo.
— Cole... tudo bem? — Perguntei baixinho, fazendo um carinho em seu braço.
Ele pareceu sair um transe, olhando em meus olhos. Ele assentiu com a cabeça e deu um sorrisinho fraco. Soltei um suspiro, o abraçando e deixando um beijo em sua bochecha.
Ele segurou meu rosto levemente, juntando nossos lábios delicadamente. Separei depois de um tempo, tentando entender porque ele estava agindo estranho.
Saímos do elevador, dando de cara com a vista mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida.
— Meu deus... isso é incrível! — Falei, segurando no braço de Cole, enquanto nos aproximávamos do parapeito para vermos melhor.
Ficamos ali por uns minutos, vendo o sol se pôr. Estar aqui com Cole, traz todos os meus sentimentos à tona.
Ele me observava em silêncio, parecendo me admirar.
— O que foi? — Dei um sorrisinho.
— O que? — Ele engoliu seco, parecendo sair de um transe.
— Por que está me olhando assim?
Seus olhos marejaram e ele desviou o olhar rapidamente.
— Cole? O que houve? — Perguntei preocupada.
Ele engoliu seco, se apoiando no parapeito da torre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ MY FUCKING FAME || Sprousehart
Fanfic[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser famosa, e ter sua vida monitorada por paparazzis. Mas depois que conheceu Cole Sprouse, um ator super...