𝐂𝐚𝐩 𝟑 ➻ 𝐏𝐞𝐫𝐝𝐚𝐨... 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚?

6.3K 851 902
                                    

    — Sono deluso da voi due! — Giovanni falava em um tom decepcionado. — Lili è una figlia per me, e non mi piaceva vederti baciare com lei! — Falou com Ajay.

    — O que ele disse? — Ajay me sussurrou para mim.

    — Disse que está decepcionado com nós dois, que me considera uma filha e não gostou de te ver me beijando. — Falei.

Giovanni andou de um lado para o outro, de braços cruzados. Ajay engoliu seco. Tínhamos quase certeza que iríamos ser demitidos.

    — Não quero ver se repetir. Sem beijos no trabalho. — Giovanni falou com muita dificuldade para pronunciar as palavras sem que seu sotaque italiano interferisse. — Voltem para dentro.

Voltei o mais rápido que consegui, vestindo meu avental.

Que vexame!

    — Lil... — Ajay tentou.

    — Agora não, Ajay! — Falei com a voz firme, voltando a trabalhar no balcão.

[...]

O horário do trabalho já estava acabando, Giovanni havia conversado comigo sobre Ajay. Confessei que eu tinha uma quedinha por ele, mas que não era nada sério.

Ele disse que estava preocupado, já que ele conhecia Ajay há bastante tempo. Eu concordei com tudo o que ele disse. Eu conhecia Ajay muito pouco.

Quando eu estava fechando a loja, recebi uma ligação. Abri um sorriso enorme quando vi quem era.

    — Alysson! Que bom que ligou! — Falei alegremente. — Como foi a viagem para a Grécia?

Alysson é minha melhor amiga desde a infância, ele viaja muito, mas sempre conseguimos manter o contato.

    — "Lili Pauline Reinhart! Cole Sprouse começou a te seguir, minha viagem para a Grécia te conto depois!" — Ela surtou, animada.

    — Como sabe sobre o Cole? — Perguntei confusa.

    — "Ele é um dos atores mais gatos de todo esse mundo! Os fãs dele não falam de outra coisa!" — Ela falou me fazendo rir. — "Me conte tudo, como você conseguiu essa porra, garota?"

    — Bom... — Falei entrando no carro.

Comecei a contar toda a história para ela, enquanto ela surtava de felicidade.

    — "Filha da puta sortuda, ainda saiu dessa com o número dele!" — Ela riu, me fazendo rir junto.

    — Foi a coisa mais bizarra que já aconteceu na minha vida.

Estacionei o carro em frente ao meu prédio, enquanto Aly contava sobre sua viagem. Assim que sai do carro e fui em direção ao prédio, fui parada por uma mulher loira de terninho. Junto a ela vinham dois caras segurando câmeras desligadas.

    — Senhorita Reinhart! — A mulher me chamou.

Franzi o cenho e me virei para ela.

    — Posso ajudar?

    — Gostaria de nos dar uma entrevista? — A loira perguntou.

    — Perdão... entrevista? — Arqueei as sobrancelhas, confusa.

    — Sim, coisa rápida.

    — Eh... não, obrigada. — Recusei gentilmente e continuei subindo as escadinhas que me levariam até a portaria do meu prédio.

❥ MY FUCKING FAME || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora