Acordo um pouco tonta por causa do remédio, aquilo ainda mim deixaria glog por longas horas mas sabia que em algum momento eu teria que levantar para encarar aquele longo dia, que pelo que já conseguia ver pela fenda da cortina, seria chuvoso e escuro.
Duas batidas na porta faz com que eu definitivamente decidisse dar início a minha rotina, mim levanto e sigo até a saida abrindo a porta, do outro lado encontro meu pai, com uma camisa preta, calça social e sapatos bem engrachados, a gravata e o terno estavam em um de seus braços, ele analisa bem o meu rosto antes de dar um paço a frente e mim abraçar apertado, deixando um beijo no topo da minha cabeça.
_Está tudo bem?
Ele pergunta após mim soltar e entrar no quarto, fecho a porta e mim viro para ele.
_Estou bem, acabei de acordar ainda vou tomar um banho e mim arrumar.
Ele assente e mim encara alguns segundos em silêncio antes de voltar a falar.
_A funerária vazou a informação da morte da sua mãe, soube disso ontem a noite, já tomei providências para a imprensa não entrar na propriedade, mas eles estão nos portões.
Respiro fundo e vou em direção o banheiro, mas paro antes de entrar, mim virando para meu pai.
_Tudo bem, vou mim arrumar, presumo que não vá cair bem se eu aparecer de pijama da Pepa ping.
Digo puxando a brusa de lado, isso acaba fazendo ele sorrir um pouco, o que também melhora o meu humor.
_Vou descer para organizar algumas coisas, não precisa ter pressa, ainda são 6:20 da manhã, você tem muito tempo para se arrumar e tomar café da manhã.
Assinto e ele sai, fechando a porta atrás de si, vou ao banheiro, faço minha igiene, tomo um banho rápido e vou até o closet, visto o vestifo preto simoles que eu havia escolhido, acrescentando meias pretas e um sobretudo por causa do crima frio, e por que a temperatura em "Main house Brown" sempre foi amena, e costuma sem bem frio em dias chuvosos. Botas de cano longo, escolho uma bolsa onde coloco o necessário e um par de luvas, volto para o quarto e vou até a penteadeira, prendo meu cabelo em um coque simples, faço uma maquiagem não muito chamativa, mas bem elaborada, e escolho um par se brincos mais sofisticados como único acessório, olho as horas e vejo que gastei uma hora para mim arrumar, estava bem adiantada, pego minhas coisas e saio do quarto, desço as escadas e sigo até a cozinha, onde já encontro a Pepper, meu pai e a Morgan tomando café da manhã, estranho pela Morgan também estar usando rolpa escura, não esperava que eles levassem ela, era uma cerimônia um pouco gélida para uma criança.
_A Morgan vai?
Pergunto mim sentando perto da pequena e lhe dando um beijo na tempora.
_Sim, todos vamos, agora tome seu café da manhã, eu preparei chá do geito que você gosta, e bolo de abacaxi.
Pepper diz colocando a xícara de chá e um prato com um pedaço generoso de bolo, sorrio um pouco pegando a xícara e bebendo um pouco do líquido quente.
_A temperatura em "Main house Brown" costuma ser bem baixa, então é melhor acrescentarem algum agasalho.
Digo vendo a Pepper apenas com um vestido simples preto, de meia manga, ela assente e sorri um pouco.
_Seu pai avisou sobre isso, ela já havia pedido para Sexta-feira verificar as condições climáticas de lá, meu sobretudo está na sala e o da Morgan também.
Assinto e volto minha atenção para o meu café da manhã, enquanto a Morgan contava como tinha sido ontem no balé, deixando o clima na mesa bem mais leve.
Quando termino de tomar meu café fico mais um pouco na mesa, até todos terem terminado, o silêncio novamente tomou conta enquanto descíamos até a garagem, assim que as portas se abrem pude ver que havia pelomenos vinte pessoas ali esperando, o Clint com sua família, Steve, Natasha, Wanda e o Visão, o Peter com a sua tia May e o Happy e a Mj, o Buck e o Tenente Coronel Robes, também estavam ali o Fury com a Hill e a Kara e o Barry, mais a frente já perto de um carro, estavam o T'Challa e a Shury, eles sorriem levemente quando os encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena gênio
FanfictionOlívia Ava Brown, é uma adolescente de 16 anos que precisa suportar uma relação abusiva entre ela e sua mãe, Mariana Brown e as constantes ofensas e violências que sofre por seus colegas na Stevens Institute of Technology, onde cursa dois cursos de...